Óculos de sol da ZEISS já estão disponíveis em Portugal Notícias

Óculos de sol da ZEISS já estão disponíveis em Portugal


A ZEISS, grupo internacional de tecnologia do sector da óptica e opto-eletrónica, anunciou a disponibilidade da sua gama de óculos de sol no mercado português.

Neste momento, em Portugal, estão disponíveis 14 modelos, masculinos e femininos, em diversas cores e com vários tipos de lentes.

A ZEISS revela que, além das lentes escuras, os consumidores também tem a possibilidade de adquirir a armação com a a assinatura da marca.

Os óculos de sol da marca alemã, reconhecida pela excelência dos seus produtos, podem ter lentes espelhadas, polarizadas e solares verdes, pretas ou cinzentas, e encontram-se disponíveis em 12 pontos de venda espalhados pelo país. “O uso de protecção adequada à luz solar durante todo ano, e inclusive no Inverno, previne o aparecimento precoce de cataratas bem como a degeneração da retina”, alerta Franklim Leocadio, Technical Manager da ZEISS em Portugal.

Presente em mais de 40 países e com cerca de 30 unidades de produção, 50 centros de assistência e distribuição, bem como aproximadamente 25 centros de pesquisa e desenvolvimento, a ZEISS tem uma forte presença em Portugal com mais de 200 colaboradores. A sua unidade de Setúbal fabrica, actualmente, 5000 lentes por dia, que chegam a cerca de 50 mercados.

As lentes espelhadas e polarizadas são fabricadas unicamente em Portugal e distribuídas um pouco para todo o mundo.

Sobre a ZEISS

A ZEISS é um Grupo internacional de tecnologia do sector da óptica e opto-eletrónica. Desenvolve e comercializa produtos de litografia óptica, metrologia, microscopia, tecnologia médica, lentes oftálmicas, objectivas fotográficas e cinematográficas, binóculos e tecnologia para planetários. Através das suas soluções, o Grupo contribui para o desenvolvimento do mundo da óptica e para o progresso tecnológico. A ZEISS está organizada em quatro divisões: Semiconductor Manufacturing Technology, Research & Quality Technology, Medical Technology, Vision Care/Consumer Optics, estando presente em mais de 40 países do mundo com cerca de 30 unidades de produção e mais de 50 centros de assistência e distribuição, bem como aproximadamente 25 centros de pesquisa e desenvolvimento.

No ano fiscal 2014/15, os quase 25.000 colaboradores do Grupo geraram um volume de facturação de aproximadamente 4,5 bilhões de euros. A empresa foi fundada em 1846 na cidade de Jena. Actualmente, a sua sede está localizada em Oberkochen, na Alemanha. O Grupo ZEISS é gerido pela holding de gestão estratégica Carl Zeiss AG, cujo capital é detido integralmente pela Carl-Zeiss-Stiftung (Fundação Carl Zeiss).


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *