Novo OnePlus 3T é lançado com armazenamento de até 128GB Mobile

OnePlus 3T é lançado com Snapdragon 821 e até 128 GB de armazenamento


Depois de muito suspense e inúmeros rumores, a OnePlus acaba de lançar seu mais novo smartphone Android batizado de OnePlus 3T. O novo carro-chefe da OnePlus vem equipado com processador quad-core Snapdragon 821 operando a uma frequência de 2,35 GHz e duas variantes, uma com 64 GB de armazenamento interno e a outra com 128 GB.

Apesar de ter sido cotado como uma versão mais potente do atual flagship da fabricante chinesa, o OnePlus 3, o novo OnePlus 3T não apresenta tantas diferenças assim em comparação ao seu sucessor. Além do processador e do armazenamento interno, as diferenças ficam por conta também da bateria de 3.400 mAh (apenas 400 mAh a mais) com a tecnologia Dash Charge e da câmera frontal de 16MP equipada com o sensor 3P8SP da Samsung e abertura de lente de f/1,0.

Quanto as similaridades entre os dois dispositivos podemos citar o corpo construído totalmente de alumínio escovado, o que dá um ar de exclusividade e elegância. Além disso, ambos contam com 6 GB de memória RAM, tela Full HD de 5,5 polegadas equipado com a tecnologia Corning® Gorilla® Glass 4, sensor de impressão digital na parte frontal do smartphone e câmera traseira de 16MP com gravação em 4K.

O OnePlus 3T vem com o Android 6.0.1 customizado com a firmware própria da OnePlus, a OxygenOS 3.5. De acordo com a fabricante, tanto o OnePlus 3 quanto o OnePlus 3T receberão ainda este ano atualização para o Android 7.0 Nougat. O dispositivo será vendido a partir de US$ 439, a partir de 22 de novembro, nas cores soft gold e gunmetal.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *