Pixel Launcher continua a chegar a mais smartphones

Google Pixel Launcher

Parece que a Google está a ficar cada vez mais generosa no que respeita ao Pixel Launcher. Este novo launcher da Google chegou com o lançamento dos novos smartphones Pixel e Pixel XL, e agora a Google tornou-o disponível de forma oficial para mais alguns dispositivos.

Vários utilizadores, que têm CM13 e CM14 nos seus dispositivos, confirmaram que conseguiram aceder ao Pixel Launcher através da Google Play Store. Estas novas informações confirmam assim que dispositivos que tenham Android 5.0 Lollipop até 6.0 Marshmallow irão ser capazes de utilizar o Pixel Launcher.

Apesar destas novidades, continua a ser possível para qualquer utilizador que tenha um dispositivo Android realizar o download da APK do Pixel Launcher e instalar de forma manual o novo launcher da Google no seu dispositivo.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *