Novo Huawei P10 virá com memória RAM de 6 GB Mobile

Suposto Huawei P10 aparece com 6 GB de RAM


A Huawei vem comemorando o grande sucesso do seu novo smartphone Android, o Huawei P9. O dispositivo já vendeu mais de 9 milhões de unidades por todo o mundo e vem agradando ao público. Mas, o que tudo indica, é que o seu sucessor já está a caminho trazendo especificações ainda melhores para concorrer de frente com os dispositivos mais recentes das grandes empresas.

Rumores recentes indicam que o misterioso dispositivo publicado pelo GFXBench com o codinome Huawei LON-L29 seria na realidade o novo Huawei P10. O novo smartphone da Huawei deverá chegar ao mercado em meados do ano que vem trazendo entre suas especificações 6 GB de memória RAM e processador Kirin 960 com oito núcleos de processamento a 2.3 GHz, o mesmo que está presente no Huawei Mate 9.

Ainda de acordo com a GFXBench, o novo Huawei P10 virá equipado com tela de 5,5” com resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), câmera traseira de 12 MP com capacidade de gravação de vídeo em 4K, flash Led, detector facial e suporte a tecnologia HDR. Já a câmera frontal será de 8 MP, o armazenamento interno de até 256 GB e sistema operacional Android 7.0 Nougat.

Estes não são os primeiros rumores do possível novo carro-chefe da fabricante chinesa. Em junho deste ano, a conta Weibo @Mocha Socialist Workers revelou que a Huawei mudará a posição do sensor de impressões digitais do novo Huawei P10, passando-o para a parte frontal do aparelho. Além dessa mudança estrutural, o sensor poderá ainda vir incorporado à tela do smartphone, tecnologia semelhante à Sense ID Ultrasonic Fingerprint Scanner da Qualcomm, que permite o funcionamento de sensores debaixo de materiais finos.

A Huawei já é considerada uma grande marca no mercado de smartphones e seu grande objetivo é ultrapassar a Samsung e, dessa forma, se tornar a segunda maior fabricante no mercado mundial. Para isso, a empresa vem trabalhando firme para oferecer tecnologias inovadoras, como a câmera dupla que é uma das principais características do Huawei P9. Espera-se, com isso, que o novo Huawei P10 também seja apresentado ao público com especificações marcantes e impressionantes inovações.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *