Vaza primeira imagem do novo Samsung Galaxy J3 Mobile

Vaza primeira imagem do novo Samsung Galaxy J3


Nesta última sexta-feira (18), o famoso Evan Blass, conhecido por vazar informações do mundo mobile em sua conta @evleaks no Twitter, divulgou o que seria uma renderização do suposto Galaxy J3 versão 2017. O novo dispositivo da Samsung faz parte da sua linha de smartphones intermediários e poderá vir equipado com processador quad-core Snapdragon 430 de 1,4 GHz, tela Super AMOLED de 5 polegadas e 2 GB de RAM.

De acordo com a imagem divulgada por Blass, o novo Galaxy J3 segue a mesma linha de design dos demais integrantes da série Galaxy. Pode-se notar, em sua parte frontal, a câmera secundária, o alto-falante de chamadas, o sensor de luminosidade, o botão físico home e os dois botões capacitivos.

Rumores recentes indicam ainda que o novo Galaxy J3 terá 16 GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão via cartão microSD, câmera traseira de 8 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels e bateria de 2.600 mAh. O dispositivo virá com o Android 6.0.1 Marshmallow pré-instalado com modificações próprias do sistema operacional da Samsung, o TouchWiz.

Espera-se que o Samsung Galaxy J3 seja lançado no próximo mês juntamente com o novo Samsung Galaxy A7. Este será mais um smartphone intermediário da Samsung e poderá ter resistência à água, além de câmera frontal de 16 megapixels e tela Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução FullHD.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *