WhatsApp chamada de vídeo Mobile

WhatsApp anuncia introdução de vídeo chamada


A equipa do WhatsApp anunciou de forma oficial que irá ser implementada a funcionalidade de vídeo chamada para iPhone, Android e Windows Phone. A actualização com a tão aguardada funcionalidade deverá começar a chegar a todos os dispositivos “durante os próximos dias”.

Já há alguns meses que a empresa tem vindo a realizar testes na sua versão beta de vídeo chamadas e parece que finalmente estão satisfeitos com os resultados finais, após tantos anos de pedidos por parte dos seus utilizadores para receber esta funcionalidade.

No caso de já ter recebido a actualização, basta clicar no ícone da chamada no canto superior direito da sua janela de chat e seleccionar chamada de vídeo. Tal como acontece em várias outras aplicações de vídeo chamada, irá poder alternar entre a sua câmara traseira e câmara frontal e também seleccionar desactivar o seu microfone.

WhatsApp vídeo chamada

"Estamos a introduzir esta funcionalidade porque sabemos que por vezes chamadas de voz ou mensagens simplesmente não são o suficiente...e nós queres tornar estas funcionalidades disponíveis para todas as pessoas..."

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *