Xiaomi MIUI Notícias

Xiaomi confirma que irá chegar aos EUA em 2017


Não vão ser necessários mais rumores sobre quando é que a Xiaomi irá finalmente tentar penetrar o mercado dos Estados Unidos. A gigante chinesa confirmou oficialmente que iniciou já no inicio de 2016 testes das redes americanas e que a primeira remessa de dispositivos poderá ser comercializada já na primeira metade de 2017.

Desde que o seu crescimento em popularidade em todo o mundo ganhou proporções inacreditáveis que todos os fãs aguardam para saber quando é que a Xiaomi iria expandir para novos mercados, uma vez que o foco principal da fabricante sempre se manteve no mercado chinês e outros mercados envolventes.

Hugo Barra - Global Vice President da Xiaomi - revelou em entrevista ao Engadget que a Xiaomi continua actualmente a realizar testes nas redes móveis dos Estados Unidos, mas não confirmou ainda qualquer data de lançamento da marca no mercado americano.

img_hugo_barra_google_xiaomi_01

A Xiaomi irá continuar os seus testes com bastante cuidado, pois já foi comprovado no ano passado (através do lançamento do OnePlus X) que quando um smartphone se revela um "flop" no mercado americano, é muito difícil conseguir recuperar e certamente que a Xiaomi fará de tudo para evitar que isso aconteça.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *