Xiaomi Mi 6 poderá ter também o novo processador Snapdragon 835

Qualcomm Snapdragon 835

Depois de alguns rumores sugerirem que o Samsung Galaxy S8 poderá ser o primeiro smartphone a ser lançado com o novo processador Qualcomm Snapdragon 835, que incluí a nova tecnologia Quick Charge 4.0, surgem agora informações que colocam também o novo Xiaomi Mi 6 com o mesmo processador.

De acordo com os mais recentes rumores, a Xiaomi está também a preparar-se para colocar o novo Snapdragon 835 no seu próximo topo de gama - Mi 6 - que deverá também ser revelado mais ou menos ao mesmo tempo em que decorre a Mobile World Congress em Barcelona.

Ainda não surgiram muitas informações sobre as possíveis especificações do novo smartphone da Xiaomi. Mas, foram publicadas na internet duas fotografias que poderão ser do Xiaomi Mi 6, apresentando um smartphone com corpo de alumínio e botão home com leitor de impressão digital.

Xiaomi Mi 6

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.