Serviço de streaming da Amazon chega ao Brasil e em Portugal Notícias

Amazon Prime Video chega ao Brasil e a Portugal


No mês passado, comentamos aqui no TecheNet sobre a possibilidade da Amazon expandir seu serviço de streaming de vídeo para mais de 200 países. Agora, nesta quarta-feira (14), a notícia não só foi confirmada como o Brasil e Portugal acabam de receber o serviço.

O Amazon Prime acaba de ser disponibilizado no Brasil e em Portugal sem qualquer aviso prévio. Prometendo ser um concorrente de peso ao Netflix, o serviço oferece filmes e séries reconhecidas e produções originais como as séries Crisis in Six Scenes, Transparent, Mozart In The Jungle, The Man In The High Castle e The Grand Tour, incluindo versões com dublagem em português.

O novo serviço de streaming da Amazon tem a sua versão web, além de aplicativos para dispositivos Android, iOS, tablets Amazon Fire e Smart TVs. O Amazon Prime Video permite assistir filmes e séries em até três dispositivos simultaneamente, além de possibilitar o download de seu conteúdo para assistir posteriormente de forma offline.

Usuários que desejam conhecer o Amazon Prime podem fazer um teste gratuito por sete dias. O serviço está sendo oferecido por um preço promocional de 2,99 dólares (aproximadamente 10 reais) no Brasil e 2,99 euros em Portugal. Esse valor promocional será válido por seis meses e, ao final deste período, os usuários passarão a pagar 5,99 dólares (cerca de 20 reais) no Brasil e 5,99 euros em Portugal.

Via Amazon


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *