Zenfone 3 Zoom poderá vir com câmera dupla Mobile

Asus Zenfone 3 Zoom ganha certificação e poderá vir com câmera dupla


Apesar da Asus já ter lançado alguns smartphones da série Zenfone 3, incluindo o Zenfone 3 Deluxe, Zenfone 3 Ultra e o Zenfone 3 Max, tudo indica que a fabricante aumentará a família com o lançamento de um novo dispositivo. Batizado de Zenfone 3 Zoom, o novo smartphone foi recentemente certificado pela TENAA, uma companhia reguladora chinesa equivalente à FCC Americana, e parece ser focado em fotos e vídeos.

De acordo com o relatório da TENAA, o Zenfone 3 Zoom será o primeiro smartphone da empresa a oferecer suporte à câmera dupla. O dispositivo poderá vir equipado com uma câmera dupla na parte traseira com resolução de 16 megapixels, além de uma câmera frontal de 13 megapixels, ideal para selfies de alta qualidade.

Rumores anteriores indicaram que o novo Zenfone 3 Zoom será oferecido com três opções de memória RAM (2, 3 ou 4 GB), além de três variações quanto ao armazenamento interno (16, 32 ou 64 GB). O aparelho contará ainda com tela Super AMOLED de 5,5 polegadas com resolução Full HD, processador octa-core Snapdragon 625 com clock de 2 GHz, leitor de impressões digitais e bateria de 4.850 mAh.

Geralmente, a certificação da TENAA é um indicativo de que o dispositivo será logo apresentado ao público. Por este motivo, a expectativa é de que a Asus possa lançar o Zenfone 3 Zoom no próximo dia 4 de janeiro durante o "Zennovation", um evento da própria fabricante que ocorrerá dentro da Consumer Electronics Show (CES) 2017.

Via Android Authority


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *