Bluboo Edge Mobile

Blubbo Edge comparado com iPhone 7 Plus e a surpreender!


LP

A fabricante chinesa Bluboo já se tornou conhecida por disponibilizar smartphones Android a preços extremamente baixos e recentemente a fabricante tem estado bastante ocupada a trabalhar no lançamento de novos dispositivos. Foram lançados recentemente os novos Bluboo Picasso 4G, Bluboo Mini e Bluboo Edge, sendo o último aquele que surge como o verdadeiro topo de gama.

O Bluboo Edge surpreende em vários aspectos, apresentando um design extremamente moderno e premium com um ecrã frontal “dual-edge”, uma autonomia de fazer inveja a muitos topos de gama de grandes fabricantes, qualidade de imagem brilhante e uma muito boa performance na maioria dos jogos mais populares.

Em termos de especificações o Bluboo Edge tem um ecrã de 5,5 polegadas com tecnologia OGS e dupla camada de painel touch, processador MediaTek MT6737, processador gráfico ARM Mali-T720, 2GB de memória RAM, 16GB de memória interna (expansível em até 256GB através de cartão microSD), câmara traseira de 13 megapixels com sensor Sony, câmara frontal de 8 megapixels e bateria de 2600mAh.

Juntamente com o seu lançamento, a Bluboo publicou vídeos publicitários do novo Edge onde é colocado lado a lado com o Apple iPhone 7 Plus e apesar de não ser claramente superior, acho que podemos concordar que a sua performance é impressionante. Não podemos esquecer que estamos a colocar um smartphone com um preço de venda recomendado que ronda os 130 euros, frente a frente com um iPhone 7 Plus que custa 1000 euros.

Poderá ver nos vídeos em baixo a comparação de performance tanto do ecrã como da autonomia da sua bateria e certamente que se estiver à procura de um dispositivo bastante acessível que não compromete em termos de performance, o Bluboo Edge poderá ser a sua melhor escolha.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *