DLC Sabotage de Call of Duty: Infinite Warfare chega em 31 de janeiro Jogos

DLC Sabotage de Call of Duty: Infinite Warfare chega em 31 de janeiro


A Sony Interactive Entertainment Europe anuncia, através de um comunicado de imprensa, que o primeiro DLC de Call of Duty: Infinite Warfare estará disponível para a PlayStation 4 a partir do dia 31 de janeiro de 2017. Denominado Sabotage, o primeiro pacote de DLC para o jogo eletrônico de tiro, desenvolvido pela Infinity Ward e distribuído pela Activision, inclui, além do modo zombie, quatro novos mapas multiplayer – Noir, Renaissance, Neon e Dominion.

Dave Stohl, Diretor de Estúdio de Infinity Ward, diz o seguinte: “Estamos entusiasmados por introduzir um novo capítulo à nossa experiência de zombies, levando os jogadores a um assustador campo de férias de verão dos anos 90 tirado dos filmes de terror da década”. “Também vamos lançar quatro novos mapas multijogador diferentes, inluindo um remake de Afghan, o mapa clássico de Modern Warfare 2. Há uma grande variedade de conteúdos que acreditamos que todos os jogadores vão gostar”.

Rave in the Redwoods, o próximo fantástico capítulo da experiência de zombies de Call of Duty: Infinite Warfare, continua a narrativa macabra enquanto transporta os jogadores para uma nova década: os anos 90. O enigmático realizador, Willard Wyler, regressa e vai encurralar os protagonistas em mais um dos seus filmes de horror. As quatro personagens jogáveis da história original também regressam, mas com novos papéis, uma vez que já sabem mais sobre o enredo maléfico de Wyler. Desta vez irão combater uma nova variedade de mortos-vivos num campo de férias abandonado, onde zombies tomaram conta do lugar transformando-o num delírio techno. Rave in the Redwoods é uma viagem tensa e assustadora com muitas reviravoltas, surpresas e novos Easter eggs para os jogadores descobrirem.

Rave in the Redwoods

Além do modo zombie, Sabotage também irá incluir quatro novos mapas multijogador:

Noir – Um mapa escuro e sujo da cidade, inspirado numa Brooklyn futurista e noturna. Noir é um mapa de três faixas clássico com um futuro distópico como cenário de fundo, cheio de cafés e parques em torno de uma brutal zona de guerra no centro da cidade.

Neon – Um centro de treino virtual desenhado para guerra urbana. Neon é uma arena de combate única e digitalizada, onde carros e outras estruturas se geram de ar fino e os inimigos se dissolvem em centenas de pixéis quando são derrotados.

Renaissance – Situado no norte de Itália, Renaissance coloca os jogadores a combater nas estreitas ruas de Veneza, rodeados pela arquitetura clássica e por edifícios, e a ação decorre pelos canais e bairros desta icónica cidade.

Dominion – Uma reinterpretação do mapa Afghan de Modern Warfare 2. Agora situado em Marte, Dominion retém todos os marcos memoráveis e jogabilidade do original, acrescentado novas melhorias criadas para tirar proveito dos novos sistemas de movimento.

O DLC Sabotage de Call of Duty: Infinite Warfare está disponível por um valor mais baixo através do Season Pass, que pode ser adquirido sozinho ou como parte das edições Legacy Pro ou Digital Deluxe. O Season Pass dá desconto no acesso aos quatro DLC Map Packs de Call of Duty: Infinite Warfare que irão ser lançados em 2017. Os jogadores com Season Pass recebem também 10 Rare Supply Drops e 1,000 Salvage Credits para criarem novas armas protótipo.

O DLC Sabotage de Call of Duty: Infinite Warfare chega primeiro à PlayStation®4, a 31 de janeiro de 2017.

Mais informações em www.callofduty.com

Via comunicado de imprensa


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *