Google Pixel Mobile

Google Pixel desliga-se após atingir os 30% de bateria


Os smartphones Pixel da Google causaram um grande impacto no mercado dos smartphones topo de gama desde o seu lançamento, recebendo grandes elogios da grande maioria dos utilizadores. Mas, vários problemas com o hardware e software dos dispositivos têm manchado a sua excelente primeira impressão.

Depois dos vários problemas superados até ao momento, os dispositivos Pixel estão agora a passar por uma nova fase de problemas onde utilizadores estão a reportar que os seus Google Pixel estão a desligar-se prematuramente muito antes de o nível da bateria se esgotar.

“O meu Google Pixel (32GB), com menos de um mês está a apresentar problemas de bateria preocupantes. Por duas vezes nos últimos 5 dias, o telefone desligou-se de forma inexplicável enquanto realizava algumas tarefas. Nas duas situações, a bateria do dispositivo encontrava-se entre os 25 e 35% e o smartphone em condições normais deveria aguentar-se ligado pelo menos durante mais 3 ou 4 horas.”, disse um utilizador no forum da Google.

A explicação mais viável é que estes serão problemas relacionados com o software, uma vez que os dispositivos são bastante recentes. Ainda, o mesmo problema tem sido relatado também nos Nexus 6P que receberam recentemente a actualização para o novo Android 7.0 Nougat.

A Google ainda não publicou qualquer comentário a estas situações, mas será de esperar que uma explicação oficial chegue em breve com o número de queixas a aumentar exponencialmente.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *