Here One wireless earphones Gadgets

Here One: Os earphones que vão bloquear os barulhos indesejados


Durante os últimos meses tornou-se bastante claro que a maioria das fabricantes está a demonstrar um grande interesse na utilização de earphones wireless em detrimento dos clássicos com fios. O maior indicador desta tendência foi a remoção da entrada de áudio 3,5mm por parte da Apple, e parece que mais fabricantes irão seguir esta tendência em breve.

Como consequência desta nova tendência, vários novos earphones wireless foram lançados/apresentados durante os últimos meses.

Here One Doppler Labs

Os Here One, são produto de uma nova starup chamada Doppler Labs, e prometem oferecer funcionalidades inovadoras que mais nenhuns earphones da actualidade oferecem. Juntamente com a vulgar habilidade de realizar chamadas de voz e ouvir música, os Here One oferecem eliminação de ruído activa. Em conjunto com aplicações que serão disponibilizadas para Android e iOS, os earphones irão permitir ao utilizador “escolher” quais os sons que deseja conseguir ouvir do ambiente que o rodeia, e qual a forma em que os deseja ouvir.

De acordo com a Doppler Labs, os earphones têm incorporada uma componente de inteligência artificial que irá ser capaz de aprender com as suas escolhas de bloqueamento de sons, de forma a tornar essa funcionalidade automática sempre que detectar esse tipo de sons no futuro.

hereone

Claro que todas estas novas funcionalidades chegam a um custo, a autonomia dos headphones é reduzida para apenas 3 horas e o tempo de carregamento até à completa carga pode levar até 6 horas.

Os earphones wireless Here One estão já disponíveis para pré-reserva por 280 euros (aproximadamente) e espera-se que as primeiras unidades sejam enviadas para os utilizadores a partir de Fevereiro de 2017.

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *