LG G Pad III 10.1 Mobile

LG G Pad III 10.1 já é oficial


Depois das várias leaks que surgiram durante os últimos tempos, a LG finalmente tornou o novo G Pad III 10.1 oficial. O novo tablet da fabricante é obviamente, devido às suas especificações, destinado a integrar o mercado de tablets de baixa/média gama.

No entanto, o LG G Pad III 10.1 surge com uma característica única que até agora tinha sido apenas aplicada em capas protectoras, um suporte integrado que permite aos utilizadores ajustarem o ângulo do dispositivo.

Quanto às suas especificações, o novo tablet da LG conta com um ecrã de 10,1 polegadas (1920 x 1200), processador octa-core (1,5GHz), 32GB de memória interna (expansível através de cartão microSD), câmara traseira e frontal de 5 megapixels, suporte para ligação LTE, bateria de 6000 mAh, entrada USB Type-C, Android 6.0.1 Marshmallow e tem incorporada uma Stylus.

A LG revelou durante o anúncio do novo G Pad III 10.1 que o seu lançamento no mercado deverá acontecer no início de 2017 na Coreia do Sul e que provavelmente irá chegar pouco depois aos restantes mercados internacionais. Quanto ao seu possível preço de mercado, espera-se que o novo G Pad venha a ser comercializado por sensivelmente 350 euros.

Fonte: LG

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *