Meizu H1 Band Gadgets

Meizu H1 Band: Nova pulseira fitness “amiga da carteira”


A Meizu finalmente decidiu juntar-se à batalha por uma posição de destaque no mercado dos wearables, lançado a nova Meizu H1 Band. Esta é uma pulseira fitness “amiga da carteira” que funciona da mesma forma que os produtos Fitbit, pois tem o seu sistema e funcionalidades incluídos.

O facto de possuir o sistema Fitbit, garante que irá ser eficiente no controlo e monitorização das suas variadas actividades físicas e batimento cardíaco, tudo isto por apenas 30 euros.

A pulseira fitness tem um painel touch com um ecrã OLED integrado que irá apresentar ao utilizador as horas, contagem de passos, calorias queimadas e batimento cardíaco, podendo alternar entre todas estas informações com apenas um toque no ecrã.

A Meizu H1 Band mantém também o registo do seu tempo de descanso, através de uma funcionalidade que reconhece de forma automática quando está a dormir, apresentando ainda de forma detalhada o tempo que permaneceu em “sono leve” e “sono profundo”.

Ao conectar a H1 Band ao seu smartphone irá ter acesso a mais funcionalidades, tal como receber notificações de mensagens, chamadas e utilizar a pulseira como alarme.

Outro dos pontos positivos desta nova pulseira fitness é o facto de ser resistente à água, sendo ideal não só para as actividades físicas mais exigentes, mas também para utilizar no chuveiro ou na piscina.

A Meizu H1 Band será certamente uma opção a ponderar quando procurar uma nova pulseira fitness e não possa entrar em grandes despesas. Ainda não se tem qualquer informação de quando poderá chegar ao mercado português, sendo que a H1 Band acabou de ficar disponível para pré-reserva na China.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *