Meizu Pro 6 Plus conta com processador octa-core e 4 GB de RAM Mobile

Meizu Pro 6 Plus é apresentado com processador octa-core Exynos 8890 e 4 GB de RAM


A Meizu apresentou ao mercado, nesta última quarta-feira (30), o seu mais novo smartphone topo de linha. Batizado de Meizu Pro 6 Plus, o dispositivo vem equipado com o potente processador octa-core Exynos 8890 e 4 GB de RAM.

O novo Meizu Pro 6 Plus conta ainda com tela Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução 2k (QHD) e bateria de 3.400 mAh. Sua câmera traseira é de 12 megapixels com abertura f/2.0 e a frontal é de 5 megapixels, além de apresentar modelos com 64 ou 128 GB de armazenamento interno.

A grande novidade, no entanto, fica por conta do seu botão frontal. Além do sensor de impressão digital, o botão conta ainda com um monitor de frequência cardíaca capaz de medir os batimentos em apenas cinco segundos.

O novo topo de linha da Meizu vem com a nova versão do sistema operacional Flyme pré-instalada. O sistema operacional criado pela própria Meizu é baseado no Android 6.0 (Marshmallow) e conta com mais de 400 recursos inéditos, além de uma nova tecnologia de inteligência artificial capaz de ajustar a performance e alocar recursos do sistema de acordo com as preferências do usuário.

O Meizu Pro 6 Plus chega ao mercado no próximo dia 8 de Dezembro, nas cores ouro champagne, cinza e prata. O modelo de 64 Gb será vendido pelo preço de 435 dólares e o de 128 GB por 480 dólares.

Via Mashable


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *