nec_me-series_slant_right_web Imagem & som

NEC revela a nova série de projetores com elevado desempenho e baixo TCO


A NEC Display Solutions Europe através da Liscic, revela a nova série de projetores ME que oferece uma visualização perfeita e uma elevada flexibilidade para a realização de todo o tipo de apresentações.

A nova série disponibiliza equipamentos de 3000 – 4000 ANSI Lumen e um contraste na relação de até 6000:1 com resolução WXGA, para assegurar um alto desempenho ao nível do brilho da imagem, estando ainda dotada de tecnologia 3LCD que reforça a nitidez da imagem e as cores naturais na projeção.

Ao nível da poupança incorpora a função de ligar/ desligar rápido, sem necessidade de espera de arrefecimento, lâmpadas com durabilidade de até 9000 horas assim como filtros de elevada qualidade que garantem intervalos de manutenção alargados, Modo Eco Automático, Medidor de Poupança de Carbono ou Gestão Inteligente da Cor.

A flexibilidade é garantida pela possibilidade de projeção de uma diagonal das 30’’ às 300’’, zoom ótico de 1.7x, assim como um peso de apenas 2,9 kg, uma oferta diversificada de conetividade que abrange HDMI, USB ou Mini D-sub 15-pin, colunas integradas de 20W e uma facilidade de montagem não requerente de fixação em parede. Igualmente, pelo software de base que permite múltiplas fontes de entrada (até 16 equipamentos em simultâneo), divisão de ecrã e formatos de conferência diversificados, e o software opcional DisplayNote, especificamente desenvolvido para cativar audiências escolares.

Segundo Paulo Trindade, Diretor Executivo da Liscic, “as imagens brilhantes e claras com cores naturais desta nova série capturam a atenção da audiência com facilidade. Graças ao mesmo design empregue nas séries anteriores M, a série ME é a escolha perfeita para quem procura um projetor de alto desempenho e baixo custo de propriedade. Garante uma flexibilidade de projeção elevada sem a necessidade de estar permanentemente a ajustar a infraestrutura existente”.

A série ME apresenta equipamentos com PVP (sem IVA) a partir de 625 euros.

Via comunicado de imprensa


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *