Usuários do Netflix agora podem baixar filmes e séries Mobile

Netflix agora permite download de filmes e séries


A Netflix anunciou ontem, quarta-feira (30), em seu blog oficial, que usuários de dispositivos Android e iOS agora podem baixar séries e filmes sem qualquer custo adicional. De acordo com a companhia, o novo recurso está disponível em todos os planos.

Com a novidade, além de poder assistir aos conteúdos de forma online, os usuários poderão ainda assisti-los sem precisar de conexão com a internet. “Enquanto vários assinantes preferem assistir à Netflix em casa, sabemos que muitos outros também gostariam de continuar suas maratonas de Stranger Things durante um voo ou em lugares onde a internet é limitada”, disse Eddy Wu, diretor de inovação de produtos.

Grande parte dos filmes e séries oferecidos pela Netflix já estão disponíveis para download. No entanto, a companhia já deixou claro que pretende expandir esse quantitativo. "Muitos de seus filmes e séries favoritos já estão disponíveis para download, e há mais a caminho para que não faltem opções quando você estiver offline", completou Eddy Wu.

Anteriormente, a Netflix já havia prometido oferecer o download de seus conteúdos aos seus usuários e a novidade começou a ser implementada pouco tempo depois da divulgação de que a Amazon poderá expandir seu serviço de streaming de vídeo para mais de 200 países. A expectativa é de que a Netflix continue competindo de frente com seus rivais e não perca espaço no mercado.

Via Netflix


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *