Mobile

Oito principais motivos para adquirir o novo Vernee Apollo


No início deste mês de dezembro, a Vernee apresentou ao mercado o seu mais novo smartphone topo de linha. Batizado de Vernee Apollo, o dispositivo promete oferecer grande poder de processamento e uma ótima experiência de usuário.

Sabendo que dispositivos eletrônicos, principalmente smartphones, são produtos muito procurados durante as promoções de final de ano, a equipe do TecheNet resolveu oferecer aos seus leitores uma pequena ajuda para escolha de seu novo gadget. Para isso, listamos abaixo oito boas razões para apostar no Vernee Apollo. Confira:

1. Compatibilidade com a tecnologia de Realidade Virtual

O Vernee Apollo é o primeiro flagship do mundo baseado na plataforma MTK compatível com a tecnologia de Realidade Virtual. O smartphone inclusive já vem acompanhado por um óculos de realidade virtual capaz de “transportar” seus usuários para fantásticos e emocionantes ambientes virtuais.

Confira abaixo um vídeo demonstrativo:

2. Tela de 5,5 polegadas com resolução 2K

O Vernee Apollo apresenta tela de 5,5 polegadas com resolução 2K

Com o objetivo de permitir que o usuário desfrute de conteúdos multimídias com qualidade, o Vernee Apollo foi desenvolvido com uma tela de 5,5 polegadas com resolução 2K (2560×1440) e densidade de pixels de 538 pontos por polegada (ppi). Dessa forma, o novo topo de linha da fabricante chinesa exibe imagens bem detalhadas e com cores ricas.

3. Especificações potentes

O Apollo é definitivamente um smartphone com especificações robustas. O dispositivo vem equipado com o novo processador deca-core MediaTek Helio X25 com clock de 2,5 GHz que, juntamente com os 4 GB de memória RAM, possibilitam rodar aplicativos e jogos mais pesados sem travamentos.

Em falar em jogos, a GPU Mali™-T880 oferece desempenho computacional extra sem drenar a bateria ou exceder o orçamento térmico do dispositivo. Além disso, o topo de linha da Vernee apresenta 64 GB de armazenamento interno com a tecnologia eMMC 5.1 para maior velocidade ao armazenar ou acessar dados.

4. Câmera traseira de 21 megapixels e frontal de 8 megapixels

O Vernee Apollo apresenta câmera traseira de 21 megapixels com sensor Sony IMX230

Além do suporte à tecnologia de Realidade Virtual, uma das características mais marcantes do Vernee Apollo é a potência de suas câmeras. A câmera principal, por exemplo, é de 21 megapixels com sensor Sony IMX230 e suporte a tecnologia PDAF (Phase Detection Auto Focus). Ela apresenta velocidade de focagem bem rápida (0.17s) e chega a gravar vídeos com resolução 4K Ultra-HD.

Já a câmera frontal apresenta resolução de 8 megapixels, oferecendo ótima qualidade às selfies. A lente grande angular de 84º é ideal para tirar fotos em grupos.

5. Design elegante e resistente

Um smartphone resistente é uma ótima pedida, principalmente para quem é um pouco mais desastrado. O Vernee Apollo é ideal para os menos cuidadosos já que o dispositivo tem 98% do seu corpo construído a base de metal.

Além da resistência e qualidade em sua construção, a Vernee também trabalhou com o intuito de melhorar a experiência de usuário. O Apollo passou por um processo de jateamento de areia com o objetivo de melhorar a sensação do toque.

6. Carregamento rápido e seguro

O Vernee Apollo vem equipado com uma bateria de 3.180 mAh

O Vernee Apollo vem equipado com uma bateria de 3.180 mAh que promete duração de pelo menos um dia de uso moderado. O dispositivo tem suporte ao carregamento rápido, o que lhe permite carregar 50% de sua carga em apenas 30 minutos.

Mas a rapidez no carregamento não foi a única preocupação da Vernee. A bateria do Apollo apresenta características que oferece segurança, tais como o monitoramento da voltagem do adaptador USB e proteção contra sobrecargas de corrente.

7. Porta USB do tipo C com maior durabilidade e velocidade na transferência de dados

O Vernee Apollo vem equipado com uma porta USB do tipo C que permite o encaixe no aparelho por qualquer lado do conector e confere maior velocidade na transferência de dados. Além disso, a porta USB do tipo C apresenta maior durabilidade já que ela suporta até 10 mil conexões.

8. Rapidez no desbloqueio

O Vernee Apollo vem equipado com um rápido e eficiente sensor de impressão digital

O novo flagship da Vernee apresenta um sensor de impressão digital incrivelmente rápido. Com ele, é possível desbloquear o aparelho em apenas 0.1 segundos, uma velocidade realmente impressionante. O recurso encontra-se na parte traseira do smartphone, em uma posição ergonômica e que possibilita o desbloqueio do aparelho com apenas uma das mãos.

Para adquirir o novo Vernee Apollo, você pode participar da campanha de Natal da companhia acessando este link (http://ad.vernee.cc/2k-display-built-for-vr-deca-core-flagship/). O dispositivo está sendo vendido pelo preço promocional de 249,99 dólares. Se preferir, você pode também adquirí-lo acompanhado por um óculos de Realidade Virtual. Para isso, basta pagar apenas 50 dólares a mais, chegando ao preço de 299,99.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *