Sony planeja ser a primeira fabricante a lançar o Android 7.1.1 Nougat Mobile

Sony planeja ser a primeira fabricante, além do Google, a liberar o Android 7.1.1 Nougat


De acordo com informações divulgadas pelo site Xperia Blog, a Sony planeja ser a primeira fabricante, além do Google, a atualizar seus dispositivos para o Android 7.1.1 Nougat. “Essa é a nossa prioridade número um”, disse um representante da companhia.

A nova versão do Android foi lançada no último dia 5 de dezembro e adiciona uma série de novas funcionalidades, incluindo a opção de reinicialização do sistema no menu de alimentação, uma característica muito aguardada pelos usuários. Segundo o representante da Sony: “se você verificar que qualquer outro fabricante (exceto o Google) liberou essa versão mais rápido que nós, prepare seus tomates podres”.

A equipe de desenvolvimento da Sony já tem o código fonte do Android 7.1.1 e está aguardando as aplicações GMS e a solução Compatibility Test Suite (CTS) do Google. Não há ainda nenhum cronograma de lançamento, mas como a companhia foi uma das primeiras a lançar uma versão beta do Android 7.0 para o seu Xperia X, espera-se que a Sony cumpra sua promessa.

Você acredita que a Sony realmente será a primeira fabricante a lançar o Android 7.1.1 Nougat? Deixe a sua opinião nos comentários.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *