StarOfService obtém investimento de 10 milhões de dólares Negócios

StarOfService, e-marketplace de serviços locais, obtém investimento de 10 milhões de dólares


StarOfService, líder europeia em e-marketplace para serviços locais, obteve 10 milhões de dólares em investimentos de Série A. Esses investimentos, que surgem na sequência de duas outras rondas de financiamento de capital no valor total de 2 milhões de dólares, irão acelerar os planos de expansão da startup francesa que pretende assumir uma posição de liderança global.

Fundada em 2013, a StarOfService recebe mais de 2 milhões de pedidos online de clientes que procuram profissionais locais para a realização de serviços específicos, que vão desde fotografias de casamento, a serviços de nutrição, DJ, canalização, electricidade ou mecânica. A plataforma gera actualmente mais de €800 milhões em volume de negócios para os serviços dos profissionais listados no site, e cresce a uma taxa de 400% ao ano.

Maël Leclair (CTO), Toni Paignant (COO) and Lucas Lambertini (CEO), co-fundadores da StarOfService

Da esquerda para a direita,, Maël Leclair (CTO), Toni Paignant (COO) and Lucas Lambertini (CEO), co-fundadores da StarOfService

A última rodada de financiamento foi liderada por Andrea Piccioni e Silvio Pagliani (co-fundadores da Real Web SA e da Immobiliare.it, a maior plataforma de imóveis em Itália), ENERN Investments e Point Nine Capital, aos quais se juntaram também alguns angel investors, os fundadores e executivos sénior de high-profile brands como DocPlanner e eBay. Todos eles contribuíram para engrossar a lista de investidores anteriores: Klaus Nyengaard (ex-diretor executivo da JustEat), Frédéric Mazzella e Francis Nappez (fundadores da BlaBlaCar).

A StarOfService lançou sua plataforma em cerca de 80 países em todo o mundo, incluindo Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, Reino Unido, Espanha, Rússia, Canadá, índia e Brasil.
Com esta nova rodada de financiamento, a empresa tem como objetivo acelerar o seu desenvolvimento internacional. “O mercado em que StarOfService opera é muito maior do que aquilo que a maioria das pessoas pensa. Nenhuma empresa tomou uma posição dominante ou conquistou o mercado internacional. A nossa ambição é tomar essa posição, e nós tivemos sorte o suficiente para encontrar investidores que partilham a nossa visão de nos tornarmos na principal plataforma para fornecedores de serviços a nível mundial”, diz Lucas Lambertini, o co-fundador e CEO da StarOfService.

Via comunicado de imprensa


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *