Susiarte sobe 16 posições e estabelece-se em 14º no ranking das 1000 PME da revista EXAME Notícias, Press Release

Susiarte sobe 16 posições e estabelece-se em 14º no ranking das 1000 PME da revista EXAME


A Susiarte, empresa especializada em comércio eletro-eletrónico pertencente ao grupo detido por José Tomás da Cunha&Filhos, subiu 16 posições no ranking das 1000 maiores PMEs da revista Exame, assumindo a 14ª posição do ranking a nível nacional. A única empresa do ranking com sede nos Açores aumentou as suas vendas em 14,3% face ao ano anterior, apresentando vendas no valor de 44,4 milhões de euros.

A empresa de José Tomás da Cunha&Filhos, comercialmente conhecida pelas marcas Susiarte e Expert, ocupava a 30ª posição do ranking em 2015 e, dado o crescimento do número de vendas durante este ano, ascende à 14ª posição, ficando cada vez mais perto do top 10 nacional.

“Ao encerrarmos o ano de 2016, queremos manifestar o nosso agradecimento a todos os nossos colaboradores, clientes, familiares e amigos, que continuam a confiar em nós e a dar-nos forças para melhorarmos o nosso desempenho. Estamos certos que 2017 será mais um ano de muitas lutas e desafios, mas também um ano de sucessos”, refere Luís Vasco Cunha, Presidente do Conselho de Administração da Susiarte.

A empresa, que tem sede na Praia da Vitória, está presente nas Ilha Terceira, São Miguel e Madeira, além de marcar presença em vários pontos do continente Português. Luís Vasco Cunha realça que “uma das preocupações do grupo é a criação de emprego, em especial nas ilhas Terceira e São Miguel”. O grupo detém 72 funcionários diretos e 38 indiretos, o que perfaz um total de 110 colaboradores.

A revista especializada em temas de economia, negócios, gestão, empresas e empresários, entre outros, publica anualmente ranking que engloba as 1000 pequenas e médias empresas em Portugal, ordenadas por ordem decrescente de vendas e que está à venda na edição de janeiro de 2017, já nas bancas.

Mais informações sobre a Expert Portugal em http://expert.com.pt


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *