Vine Redes sociais

Vine prepara-se para lançar nova Camera App


Foi há quase dois meses que a Vine tornou publico os seus planos para encerrar os seus serviços, que apesar não ter sido publicada muita informação sobre as possíveis razões, muitos assumiram que foi devido à incapacidade de gerar receitas com publicidade.

Desde então, a Vine tem vindo a trabalhar na forma como seria realizado o encerramento do serviço e para isso tem vindo a receber sugestões directamente dos criadores de conteúdo que utilizaram o serviço. Como resultado, irão em breve lançar uma nova aplicação Vine Camera.

A nova aplicação Vine Camera irá ter como alvo principal os criadores de conteúdo que querem continuar a produzir os tão famosos vídeos de 6 segundos. Juntamente com a possibilidade de criar os famosos vídeos da aplicação Vine, irão também poder capturar fotografias e publicar de forma simples e rápida no Twitter através de novas funcionalidades de partilha.

A equipa do Vine anunciou ainda que estão a trabalhar numa nova notificação “Follow on Twitter” para ajudar aos antigos criadores de conteúdo do Vine a alertar os seus seguidores que poderão encontrar os seus novos conteúdos na plataforma Twitter.

Para já, a Vine irá manter o seu website a funcionar em pleno para que toda esta transição possa ser realizada da forma mais “suave” possível e que os seus utilizadores possam começar então a realizar os seus vines directamente no Twitter.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *