WhatsApp permitirá apagar e editar mensagens enviadas Mobile

WhatsApp testa função que permite editar e apagar mensagens enviadas


O WhatsApp vem sofrendo uma série de atualizações que incluem funções interessantes ao seu serviço, incluindo a tão aguardada realização de vídeo chamadas. Tudo indica, agora, que o aplicativo de mensagens receberá a funcionalidade que permite apagar ou editar uma mensagem já enviada.

A novidade foi descoberta pelo usuário @WABetaInfo do Twitter, conta dedicada a acompanhar as novidades do WhatsApp seja para iOS ou para Android. De acordo com sua postagem na rede social, o usuário demonstra que a nova versão beta do WhatsApp para iOS permite que uma mensagem já enviada seja apaga mesmo que o destinatário não a tenha lido. Para ele, só aparecerá a seguinte informação: “o remetente revogou a mensagem”.

Confira como funciona a opção de apagar mensagens:

Além da possibilidade de apagar as mensagens já enviadas, @WABetaInfo afirma que o WhatsApp pretende adicionar também em sua versão beta a possibilidade de editar mensagens enviadas. De acordo com seu Tweet, a funcionalidade está desativado por padrão e ainda está em desenvolvimento. Mas ele adianta dizendo que só poderão ser editadas as mensagens mais recentes.

Por fim, outra funcionalidade presenta na nova versão beta do WhatsApp para iOS é a possibilidade de citar um status em uma mensagem. Essa característica é ideal para quem gosta de ler e comentar os status de seus amigos.

O WhatsApp não informou quando as novidades serão disponibilizadas para o público em geral. A expectativa é de que já nas próximas atualizações todos poderão citar status, além de apagar ou editar mensagens enviadas.

Via Twitter


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *