cionet600x350 Notícias

7ª edição do Evento CIONET “Conversas…com” marcado para 16 de Fevereiro


A CIONET anunciou a realização da 7ª edição do evento intimista “Conversas com…”, o qual contará com a presença do orador convidado Jaime Quesado (Presidente da ESPAP).
O responsável irá partilhar a sua experiência na primeira pessoa com a Comunidade CIONET e Business Partners Hewlett Packard, OutSystems, NOS, Vodafone, entre outros. O emblemático evento terá lugar no dia 16 de Fevereiro nas instalações da NOS Comunicações, no Campo Grande.

O evento decorrerá em formato intimista, no qual Jaime Quesado irá partilhar com os presentes a sua experiência e visão pessoais sobre temas relacionados com gestão de inovação, liderança em TIs e os novos desafios digitais para os CIOs portugueses. Jaime Quesado é economista e MBA pela Universidade do Porto, desempenhou ao longo de mais de 20 anos várias funções de gestão no setor privado (Grupo Amorim, AEP – Associação Empresarial de Portugal, entre outros) e público (Gestor do POSC – Programa Operacional Sociedade do Conhecimento, Administrador da Agência de Inovação, Administrador de Empresas no âmbito do Cluster da Defesa e Segurança, Mobilidade e Aeronáutica, entre outros). Com formação superior também em Ciência Política e Estudos Europeus, tem exercido atividade como docente em Universidades Públicas e Privadas. Foi autor de diversos livros como O NOVO CAPITAL e O MEU EXPRESSO e mantém uma intensa atividade de intervenção em conferências e seminários e colaboração com a imprensa.

jaime_quesado1 Jaime Quesado é ainda membro-fundador do Advisory Board da CIONET Portugal, tendo desde 2013 acompanhado de forma próxima e interventiva a atividade e crescimento da rede de CIOs. Neste momento integra o Advisory Board do Porto, juntamente com vários ilustres CIOs e lideres em tecnologias de informação tais como António Brito (FEUP), António Caroco (NORS), Carlos Vaz (Pragma), Jorge Oliveira (F. Ramada), Jorge Lopes (Continental), Miguel Picão (Unilabs), Miguel Sousa (Unicer), Nuno Miller (Sonae), Rogério Nunes (Grupo Amorim) e Rui Rodrigues (Bial).


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *