ASUS ZenFone AR Mobile

CES 2017: ASUS apresenta ZenFone AR e ZenFone 3 Zoom


Ainda antes do início da CES 2017, algumas leaks surgiram na internet dando a conhecer o ASUS ZenFone AR como o mais recente smartphone a suportar Google Tango e Dayream VR-ready. Durante a CES a ASUS prosseguiu com o anúncio oficial não só do ZenFone AR, mas também do ZenFone 3 Zoom e ambos os dispositivos apresentam um grande foco na qualidade das suas câmaras fotográficas.

O novo ASUS ZenFone AR apresenta um ecrã QHD AMOLED de 5,7 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 821, 8GB de memória RAM e Android 7.0 Nougat com total suporte para a plataforma Google Daydream VR.

O mais impressionante no ZenFone AR é sem dúvida a sua câmara traseira de 23 megapixels que trabalha em conjunto com um sensor de profundidade e câmaras com sensores de movimento.

A ASUS revelou que o ZenFone AR irá chegar aos mercados algures durante o segundo trimestre de 2017, mas não revelou quaisquer informações sobre o seu preço de mercado.

ASUS ZenFone 3 Zoom

A outra nova adição à linha de smartphones ASUS apresentada durante a CES 2017 foi o ZenFone 3 Zoom, que apresenta um setup de duas câmaras traseiras. Nesta nova configuração, ambas as câmaras têm 12 megapixels, uma delas apresenta uma lente grande angular de 25mm e a outras uma lente de 59mm com zoom óptico de 2,3 vezes. A nova configuração de câmaras traseiras da ASUS apresenta ainda phase detection autofocus, um sistema de foco laser melhorado e subject tracking autofocus.

Para além da nova configuração das suas câmaras traseiras, o ASUS ZenFone 3 Zoom tem um processador Qualcomm Snapdragon 625 e uma gigante bateria de 5000mAh que de acordo com a fabricante tem uma autonomia de mais de 40 dias em standby.

Mais uma vez, a ASUS confirmou que o novo smartphone irá chegar aos mercados em Fevereiro, mas não revelou qualquer informação sobre o seu preço de mercado.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *