Xiaomi Mi Mix CES 2017 Mi TV 4 Notícias

CES 2017: Xiaomi apresenta Mi Mix branco e a nova Mi TV 4


A Xiaomi chegou à CES 2017 com algumas novidades, sendo a primeira delas uma nova variante – branca – do seu revolucionário Mi Mix, o smartphone sem bezels.

Esta nova variante branca do Xiaomi Mi Mixtem uma construção 100% em cerâmica e não utiliza qualquer tipo de adesivo (cola por exemplo) para juntar todas as suas partes. Infelizmente, tal como a variante em preto, a nova variante branca do Mi Mix não irá estar disponível em novos mercados, o que significa que terá de recorrer a sites externos para que possa ter acesso a este revolucionário smartphone da Xiaomi.

xiaomimimix4rearaam-630x519

A segunda novidade foi a nova Xiaomi Mi Tv 4, uma televisão super fina que tem apenas 4,9 milímetros de espessura e vem com suporte transparente que faz com que pareça que a TV está a flutuar. Uma das funcionalidades revolucionárias desta nova televisão é o seu design modular, que coloca a sua motherboard na soundbar incluída, permitindo assim a melhoria separada do ecrã e motherboard.

A Mit Tv 4 vem integrada com o software PatchWall, uma versão personalizada do Android que tem entre as suas funcionalidades uma grande capacidade de aprendizagem através de inteligência artificial.

xiaomimitv4aam-630x354

De acordo com a Xiaomi, a nova Mi TV 4 irá começar a ser comercializada na China com um preço inicial de 1420 euros, incluindo a televisão e soundbar. Irá também ser disponibilizado um bundle que vai incluir como extra o sistema surround Dolby Atmos 3D por um total de 1890 euros.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *