ZTE Blade V8 CES 2017 Mobile

CES 2017: ZTE apresenta Blade V8 com dupla câmara traseira


A ZTE chegou à CES 2017 em Las Vegas com várias surpresas e uma delas foi o novo smartphone de média gama Blade V8, que terá como público alvo os utilizadores mais jovens tendo a sua configuração de câmaras fotográficas como ponto de venda principal.

O novo ZTE Blade V8 apresenta um ecrã Full HD de 5,2 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 435, 2GB/3GB de memória RAM, 16GB/32GB de memória interna, leitor de impressão digital e bateria de 2730mAh.

Mas, tal como referido, o seu ponto de venda principal são as suas câmaras. O Blade V8 tem uma câmara frontal de 13 megapixels equipada com flash e uma configuração de dupla câmara na sua traseira (13 megapixels e 2 megapixels). Esta configuração permite a aplicação de vários efeitos as fotos capturadas, tal como o efeito bokeh (destaque para o plano principal) e captura de fotos 3D. O smartphone não tem a capacidade para apresentar fotos 3D sem a utilização de óculos especiais, mas de acordo com o press release publicado pela ZTE, irá capturar várias fotos em diferentes ângulos para depois combinar todas elas numa única foto 3D.

Não foi revelado qual será o preço de mercado recomendado do ZTE Blade V8, mas irá começar a estar disponível na Russia e Japão a partir de Fevereiro e depois em vários outros mercados a partir de Março.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *