Notícias

Exclusive Group compra TechAccess


O Exclusive Group anunciou hoje a aquisição da empresa holandesa TechAccess. A aquisição faz com que a operação do grupo no Benelux cresça para os 150 colaboradores, com escritórios em Son e Amersfoort (Países Baixos), e Antuérpia (Bélgica). E com a empresa a ter um portfólio de fabricantes e de valores similares ao da Exclusive, o negócio cimenta a posição do Grupo na região e continua com a fórmula de sucesso que está a fazer do Grupo um dos distribuidores que regista o maior crescimento do mercado.

A aquisição leva também a distribuição da Fortinet para os Países Baixos, alargando assim uma relação presente em toda a EMEA e APAC. O negócio usufrui também de outras sinergias partilhadas, como Arista, Infoblox, Gemalto e Brocade, assim como da paixão e compromisso mútuos de oferecer uma diferenciação no mercado através de inovação e de serviços de valor acrescentado.

Olivier Breittmayer, CEO da Exclusive Group, disse: “Identificámos a TechAccess como um forte candidato para alavancar a nossa presença no mercado Benelux e para oferecer o catalisador para aumentar o crescimento na região. Os colaboradores estão altamente alinhados com a nossa linha de pensamento, e são estes valores partilhados que vão agir como agente unificador para as nossas duas empresas. O projeto Exclusive, que tem como objetivo gerar um grupo ‘VAST’ de escala mundial, mas com execução local, continua em linha com os objetivos e é hoje fortalecido com este anúncio e com o acréscimo de Berry van Waayenburg e da sua equipa.”

“O Grupo Exclusive possui uma visão convincente para o futuro da distribuição de valor acrescentado e tem acesso a recursos globais que impulsionarão as nossas ambições, levando-as para o próximo nível”, disse Berry van Waayenburg, Founder e CEO da TechAccess, que agora se torna country manager da Exclusive Networks Netherlands, reportando ao diretor regional dos Países Baixos do Exclusive Group, Kris Van den Bergh. “A combinação das forças das duas empresas aumenta a nossa importância para fabricantes e parceiros, oferecendo um acesso ampliado ao mercado e a mais recursos para executar serviços de valor acrescentado. Estes são momentos emocionantes para todos os que estão associados à TechAccess e à Exclusive Networks, BigTec e Exclusive Capital do Benelux”.

Kris Van den Bergh acrescentou: “Já admiro a TechAccess há algum tempo e é com muito orgulho que lhes dou as boas-vindas à família Exclusive. A oportunidade de combinar ambas as empresas com o mesmo DNA e as suas ambições de crescimento era algo que não podíamos ignorar. Estou ansioso para que trabalhemos em conjunto para atingir um maior sucesso nesta viagem emocionante”.

excElizabeth Alves, Business Development Manager
Exclusive Networks em Portugal

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *