novo Samsung Galaxy Note 7 Mobile

Galaxy Note 8: Samsung vai manter viva a linha de smartphones Note


Depois do grande fiasco que foi o Galaxy Note 7, muitos davam como garantido o facto de que a Samsung iria abandonar de vez a linha de smartphones Note e começar um novo capítulo. Mas, de acordo com as novas informações, a fabricante irá continuar com a linhagem Note com o lançamento do que se julga ser o novo Galaxy Note 8.

De acordo com uma fonte anónima, devido à grande popularidade alcançada pelo Note 7 antes de todos os problemas terem começado, a Samsung irá mesmo lançar no mercado um novo dispositivo Note durante 2017. Espera-se que o nome do novo smartphone seja Galaxy Note 8, a não ser que a Samsung decida pregar mais uma partida na nomenclatura dos seus novos dispositivos.

Um dos parceiros no desenvolvimento deste novo “Note 8”, o smartphone deverá incluir um ecrã 4K para melhorar a experiência VR, uma stylus melhorada, aumento de segurança com reconhecimento de íris e um novo assistente AI que se deverá chamar Bixby.

A Samsung irá até ao final deste mês publicar os seus resultados na investigação relacionada com as explosões do Galaxy Note 7 que supostamente foram relacionados com falhas de design, e não com problemas de bateria tal como a Samsung afirmou em primeira instância.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *