Mobile

LG G6: Bateria vai estar livre de super aquecimento


Durante os últimos anos um dos grandes problemas que a indústria dos smartphones tem enfrentado, em especial nos topo de gama, é o super aquecimento dos dispositivos devido às suas baterias. A LG está decidida em se manter bem longe dos problemas de aquecimento e explosão que surgiram com o Samsung Galaxy Note 7.

A LG revelou quais os seus planos para evitar problemas de segurança com o seu próximo smartphone topo de gama que será lançado já no próximo mês, o LG G6. Em vez de esperar que o seu smartphone simplesmente funcione de uma forma segura, a LG irá incorporar um simples mecanismo que estará encarregue da distribuição do calor dentro do smartphone.
Este simples mecanismo é composto por um tubo de cobre que irá afastar o calor gerado pela bateria, dissipando-o pelo resto do corpo do smartphone. O novo G6 irá também ter a sua resistência melhorada, tendo a LG informado que se encontra a realizar testes bastantes duros, tal como exposição a elevadas temperaturas e perfuração da bateria com pregos.

Com todos estes testes e preocupações por parte da fabricante, poderá ser de esperar que o LG G6 que será apresentado durante a Mobile World Congress em Fevereiro, apresente as mesmas qualidades de resistência do LG V20 apresentado em Novembro.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *