Nintendo anuncia os detalhes da mais recente atualização do Pokémon Bank Jogos

Nintendo revela os detalhes da atualização do Pokémon Bank


A The Pokémon Company International e a Nintendo anunciaram hoje os detalhes da mais recente atualização do Pokémon Bank.

O Pokémon Bank, o serviço online que permite aos jogadores depositar e levantar Pokémon de vários jogos, sofreu hoje uma nova atualização, tornando-o compatível com os jogos mais recentes, Pokémon Sun e Pokémon Moon*. Isto significa que já é possível transferir Pokémon que não aparecem originalmente em Pokémon Sun e Pokémon Moon para os jogos, permitindo que estes se juntem a si nos seus combates e aventuras.

Nintendo 3DS Pokémon Sun and Pokémon Moon

Esta muito aguardada atualização permite aos jogadores transferir os seus Pokémon dos jogos da Consola Virtual Nintendo 3DS Pokémon Red, Pokémon Blue e Pokémon Yellow para Pokémon Sun e Pokémon Moon. Além disso, alguns parâmetros destes jogos da Consola Virtual que anteriormente estavam ocultos, tais como as Abilities, Natures, Sp. Atk e Sp. Def irão tornar-se visíveis após transferir os seus Pokémon para Pokémon Sun e Pokémon Moon. Todos os Pokémon transferidos por esta via terão fortes pontos individuais.

Nesta atualização, foram adicionadas duas novas funcionalidades ao Pokémon Bank: o Pokédex e registos de aventuras. O Pokédex permite aos jogadores ver as informações sobre os Pokémon registados em cada jogo da série Pokémon e que tenham sido associados ao Pokémon Bank no Pokédex Nacional. Todas as informações sobre os Pokémon de jogos anteriores registados encontram-se agora reunidas num único local. A outra nova funcionalidade, o registo de aventuras, permite-lhe recordar as suas aventuras passadas nos jogos da série Pokémon. As personagens e as estatísticas, como o número de Pokémon apanhados ou a quantidade de Pokémon selvagens que encontrou estão acessíveis a partir dos dados armazenados de cada jogo Pokémon anterior dos jogadores registado no Pokémon Bank.

Ao depositarem Pokémon no Pokémon Bank, os jogadores irão receber Poké Miles relativas ao número de Pokémon depositados e ao tempo durante o qual estes estiverem depositados. Estas Poké Miles podem ser recebidas sob a forma de Battle Points que, por sua vez, podem ser trocados em Pokémon Sun e Pokémon Moon por vários itens. Isto significa que os jogadores que já tiverem muitos Pokémon depositados no seu Pokémon Bank de jogos anteriores poderão receber uma grande quantidade de Poké Miles!

Por fim, os jogadores que acederem ao Pokémon Bank no período entre 25 de janeiro e 2 de outubro de 2017 poderão solicitar um Mewnium Z (o Z-Crystal do Pokémon Mítico Mew)especial de tempo limitado, que não pode ser obtido através do jogo tradicional**. Com um Mewnium Z, o Mew, que sabe fazer o movimento Psychic, é capaz de utilizar o poderoso Z-Move Genesis Supernova.

O Pokémon Bank é um serviço de assinatura com taxa de adesão anual. Para mais informações, incluindo os meios disponíveis para solicitar o Mewnium Z, visite Pokemonbank.com/pt-pt.

*O Pokémon Bank é compatível com os seguintes jogos da série Pokémon: Pokémon Black Version, Pokémon White Version, Pokémon Black 2 Version, Pokémon White 2 Version, Pokémon X, Pokémon Y, Pokémon Omega Ruby, Pokémon Alpha Sapphire, Pokémon Sun, Pokémon Moon e as versões da Consola virtual de Nintendo 3DS Pokémon Red, Pokémon Blue e Pokémon Yellow.

**Limitado a uma unidade por cliente


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *