Mobile

Ulefone Gemini: Novo smartphone com ecrã FullHD de 5,5 polegadas e dual camâra


Durante as últimas semanas surgiram vários rumores sobre um novo smartphone que seria lançado pela Ulefone e finalmente foi oficializado o lançamento do novo Gemini. O novo Ulefone Gemini é o primeiro smartphone da fabricante a ter integrado um setup de dupla câmara na sua traseira.

Em termos de especificações o Gemini é bastante impressionante, com um ecrã Full HD de ,5 polegadas e protecção Gorilla Glass 3 2.5D, processador MediaTek MTK67637T (1.5GHz), 3GB de memória RAM, 32GB de memória interna (expansível através de cartão microSD), leitor de impressão digital, bateria de 3250 mAh e Android 6.0 Marshmallow.

O ponto forte do Ulefone Gemini são as suas câmaras fotográficas, apresentando um setup com duas câmaras na sua traseira. Uma câmara principal de 13 megapixels que é depois suportada por uma segunda câmara de 5 megapixels, integrada para possibilitar a adição de profundidade e fundo desfocado nas suas fotografias. Na frente do dispositivo encontra-se uma câmara de 8 megapixels.

Ulefone Gemini dual camera

A corpo do Ulefone Gemini é composto por uma única folha de metal, obtida a partir de um bloco de uma liga metálica de magnésio e alumínio.

A Ulefone irá comercializar o novo Gemini em preto, prateado e dourado. Ainda não informou qual será o preço recomendado do dispositivo, mas já confirmou que uma nova actualização para Android 7.0 Nougat está prevista para os próximos meses.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *