Vine Mobile

Vine: Aplicação encerra e dá lugar à Vine Camera


A aplicação Vine, tal como anunciado previamente, foi finalmente encerrada. Os serviços foram todos terminados, tornando impossível utilizar funcionalidades como partilha, comentários e likes. No caso de ser um utilizador que estava acostumado a publicar vídeos, poderá ainda visualizar os seus vines e até mesmo realizar o download dos mesmos.

No entanto, o encerramento da famosa aplicação Vine não significa que a marca por detrás de todo o sucesso está “morta”, pois poderá realizar a actualização da aplicação para a remodelada versão “Vine Camera”.

Para os utilizadores que procuram uma nova aplicação para capturar vídeos, a Vine Camera poderá ser uma boa opção. Permite a captura de vídeo com ambas as câmaras e também a a utilização de vídeos já presentes na memória do smartphone para depois serem editados dentro da aplicação.

Apesar de a nova aplicação Vine Camera estar bem apetrechada de opções para a edição de vídeos, algumas das funcionalidades mais populares do Vine acabaram por desaparecer, tal como Soundboard, Snap-to-Beat e Featured Track. Com a Vine Camera após finalizar a edição dos seus vídeos irá ter a opção de guardar os seus vídeos na memória do smartphone ou publicar directamente no Twitter.

Poderá fazer o download da nova Vine Camera gratuita através da Google Play Store, ou se ainda tiver a aplicação Vine instalada no seu smartphone poderá realizar a sua actualização.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *