Acer Liquid Z6E: Um smartphone acessível e elegante Mobile

Acer Liquid Z6E: Um smartphone acessível e elegante


A Acer anuncia a chegada a Portugal do smartphone Liquid Z6E, que foi apresentado na Holanda no passado mês de janeiro. O novo dispositivo móvel tem um design compacto e elegante e estará disponível no mercado nacional, nas próximas duas semanas, com um preço acessível de 99 euros.

O Acer Liquid Z6E roda no sistema operativo Android 6.0(Marshmallow), o que significa uma fácil personalização, está equipado com o processador quad-core MT 6850 da Media Tek, a memória RAM é de 1GB e a ROM é de 8GB. Não podemos esperar uma performance de ponta, mas a verdade é que estamos a falar de um smartphone que custa apenas 99 euros. No entanto, para quem quer começar a dar os primeiros passos no mundo dos dispositivos inteligentes, sem fazer uma razia na carteira, este telemóvel pode ser uma opção a considerar.

O design clássico do novo smartphone de entrada de gama da Acer, apesar de não ser inovador, é elegante e minimalista. Segundo a empresa, o novo Liquid Z6E oferece uma boa experiência de entretenimento, graças a um ecrã IPS de 5 polegadas, com resolução HD, em vidro com curvatura de 2.5D.

A Acer equipou este terminal móvel com duas câmaras para capturar imagens e vídeos, uma câmara principal de 5MP com focagem automática e uma frontal de 2MP.

A incorporação da tecnologia BlueLightShield reduz a exposição à luz azul, nociva para a saúde, uma vez que permite ajustar a tonalidade da cor e brilho. Além disso, esta tecnologia oferece quatro modos de utilização:

Redução Baixa: Reduz a emissão da luz azul a partir do módulo com retroiluminação LED em 18%. Tão eficiente como um par tradicional de óculos contra a luz azul.

Redução Média e Redução Alta: Reduz a emissão da luz azul a partir do módulo com retroiluminação LED em 36% e 54%, respetivamente.

Modo de Utilização Prolongada: Programado por profissionais da área ótica para reduzir a vista cansada ao longo de períodos de utilização extensos.

O Acer Liquid Z6E estará disponível em Portugal, nas próximas duas semanas, com preços desde 99 €.

Para mais informações, por favor visite http://www.acer.pt/.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *