Canon revela a EOS M6, uma nova mirrorless com Wi-Fi e sensor de 24.2 MP Fotografia

Canon revela a EOS M6, uma nova mirrorless com Wi-Fi e sensor de 24.2 MP


A Canon apresentou ontem a nova EOS M6, uma câmara mirrorless que incorpora a mais recente tecnologia de fotografia, incluindo o sensor APS-C de 24.2 megapixéis, Dual Pixel CMOS AF e DIGIC 7. O novo membro da família EOS, apesar de ter um design compacto, que favorece a mobilidade, oferece a velocidade e a qualidade características de uma DSLR. Além disso,  o ecrã LCD da EOS M6 permite visualizar ângulos invulgares, da´ndo asas à inspiração e criatividade.

Poder e beleza na sua mão
Capte dias ensolarados de verão e tardes longas de inverno utilizando o DIGIC 7 da Canon, que oferece um poder de processamento otimizado para assegurar imagens mais ricas na cor e no detalhe, independentemente da luminosidade. Combinado com o sensor CMOS de 24.2 MP e com o sistema Dual Pixel CMOS AF, a qualidade e a velocidade de uma DSLR são garantidas. Para momentos espontâneos que não consegue prever, desde performances de artistas de rua ou ação de alta intensidade, a EOS M6 dispara continuamente a 7 fps, ou a 9 fps com AF fixa para que nunca perca um momento. A estabilização de vídeo em cinco eixos permite gravar filmes perfeitos em Full HD 60p que se mantêm estáveis mesmo em movimento e que se tornam ainda melhores com as objetivas com Estabilização de Imagem Dinâmica, tal como a EF-M 15-45mm f/3.5-6.3 IS STM.

Capture o extraordinário com a nova mirrorless da Canon – a EOS M6

Controlos e design EOS icónicos
Com o clássico design EOS, a EOS M6 tem o tamanho perfeito para o acompanhar nas suas aventuras, pronta para captar os momentos criativos que procura. Um ecrã tátil LCD intuitivo e amplo e operado através do polegar oferece total controlo da câmara apenas com um toque, para um manuseamento mais fácil.

Conectar e partilhar
Com conectividade Wi-Fi e NFC integrada, pode partilhar imagens rápida e facilmente com o mundo. Uma ligação permanente entre a EOS M6 e o seu smartphone pode ser mantida através de Bluetooth®[1], permitindo visualizar as suas fotografias sem tirar a câmara da bolsa. Pode também utilizar o Bluetooth® para fotografar remotamente a selfie de grupo perfeita ou vida selvagem em sítios discretos sem distrair o seu assunto.

Electronic Viewfinder EVF-DC2Um visor eletrónico novo em folha
O novo Electronic Viewfinder EVF-DC2, apresentado ontem, é um visor eletrónico externo leve e compacto compatível com câmaras das gamas EOS M, incluindo a EOS M6, e PowerShot. O novo visor tipo 0.39 inclui um display de 2.36 milhões de pontos que revela todo e qualquer detalhe, enquanto a cobertura de 100% assegura que tudo o que o olho consegue ver é captado na imagem. O visor eletrónico EVF-DC2 mostra o movimento em tempo real com uma taxa de atualização de até 120 fps e torna ainda mais fácil alternar entre a visualização no visor e no ecrã, apenas através do movimento de levar a câmara até à cara. Com apenas 29g, é um acessório perfeito para a bolsa de uma EOS M6.

Principais características da EOS M6:

  • Grande na qualidade, pequena no tamanho
  • Excelente desempenho quando mais precisa
  • Novos níveis de criatividade em vídeo
  • Uma combinação entre compacta e DSLR
  • Partilhe as suas imagens com o mundo – sem fios

Principais características Electronic Viewfinder EVF-DC2:

  • Composição com confiança
  • Uma forma diferente de trabalhar
  • Design portátil que pode levar para todo o lado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *