Dia dos Namorados: Dicas de presentes para ele e para ela Gadgets

Dia dos Namorados: Dicas de presentes para ele e para ela


O Dia dos Namorados está quase a chegar e não há altura melhor para demonstrar todo o nosso amor pela pessoa amada. Com o clima romântico no ar, vale a pena abusar da criatividade para surpreender a nossa cara-metade. Com o intuito de dar-te uma ajudinha, o TecheNet selecionou uma série de gadgets tecnológicos para poderes demonstrar todo o teu carinho e afeição.

Sugestões de presentes para ela:

1 – O relógio TomTom Spark 3 GPS S é um excelente presente para uma mulher que gosta de manter um estilo de vida saudável e é adepta da prática desportiva, como corrida, caminhada, natação, ciclismo, musculação e fitness.
Concebido para se adaptar facilmente a qualquer estilo de vida, o relógio de desporto TomTom Spark 3 GPS S permite medir os passos, minutos em atividade, distância, calorias queimadas, sono, velocidade, duração do exercicio. Além disso, apresenta conectividade Bluetooth Smart e tem uma autonomia de monitorização de até 3 semanas e GPS até 11 horas.

2 – Se a sua cara-metade é uma apaixonada por música de dança eletrónica as colunas sem fios Sony SRS-XB3 são o presente ideal, graças à tecnologia inovadora EXTRA BASS que garante sons graves profundos e potentes. Com um design compacto e portátil, ouça com um só toque através de NFC ou Bluetooth, e poderá desfrutar da sua música sem preocupações até 24 horas, graças à autonomia da bateria.

3 – A tua namorada gosta de registar os momentos mais românticos? Nesse caso sugerimos o smartphone Huawei nova.
Desenhado para ser utilizado apenas com uma mão, não vai necessitar de um selfie stick para tirar uma selfie apaixonada, usando a câmara frontal de 8 megapixéis do Huawei nova. E à facilidade de utilização, juntam-se as funcionalidades do dispositivo para facilmente editar as fotografias e elaborar molduras maravilhosas: as opções Beauty Makeup 2.0 e Beauty Skin 3.0, aplicam efeitos cosméticos e filtros de suavização do tom de pele para lhe oferecer a “selfie perfeita”.
Graças à sua câmara traseira de 12 megapixéis que mune o dispositivo de uma lente de grande abertura e de um sensor, este smartphone permite capturar imagens com qualidade, mesmo quando a luminosidade não é a mais favorável.

Dicas de presentes para ele:

1 – No Dia de São Valentim, ofereça o Yoga 900S ao seu mais-que-tudo!
Este poderoso laptop convertível da Lenovo está equipado com o processador Intel Core m5-6Y54 Dual Coree integra um ecrã Tátil Quad-HD (2560×1440 pixels) de 12,5 polegadas, ideal para tarefas a dois. O melhor dos dois mundos num só dispositivo, combinando trabalho e lazer numa experiência única. Os corações vão palpitar novamente, com a ajuda do Yoga 900S.”.

2 – ROG Strix Wireless: Para os amantes dos videojogos este é um presente que os vai deixar verdadeiramente apaixonados. Compatível com computadores, PlayStation 4 e outras consolas, Mac e dispositivos móveis, este headset sem fios oferece um fantástico som surround virtual graças à tecnologia exclusiva Sonic Studio, e cada som proveniente dos jogos chega instantaneamente aos ouvidos mesmo a uma distância de 15 metros do computador. A tecnologia de 2.4GHz que permite uma latência menor face aos habituais auscultadores de Bluetooth, o design dual-antena com um mecanismo automático de prevenção de interferências e as 10 horas de autonomia vão conquistar os corações dos verdadeiros fãs das maratonas de gaming.

3 – Surpreenda o seu namorado com o Huawei Mate 9, um equipamento que apresenta a mais inovadora tecnologia para smartphones. Graças ao poderoso chipset Kirin 960, conjugado com o Huawei’s Machine Learning Algorithm e com o interface EMUI 5.0, navegar na internet e nas suas apps favoritas é uma experiência única, com velocidades realmente incríveis e sem interrupções desagradáveis.
A bateria com maior capacidade e de alta densidade, de 4000 mAh, permite pesquisar pelas melhores ofertas do Dia dos Namorados durante o tempo que for necessário. Mas seu mais-que-tudo é um “heavy user”, a tecnologia SuperCharge, presente no Mate 9, faz com que este smartphone necessite de apenas de 20 minutos para ter até 24 horas de bateria.
Além disso, este topo de gama da Huawei consegue registar fotografias incríveis dos melhores momentos a dois, graças à segunda geração da câmara traseira com dupla-lente, com sensor RGB F2.2/12 megapixéis e sensor monocromático F2.2/20 megapixéis.

Para este Dia dos Namorados, apresentamos outras sugestões acessíveis para manter o clima romântico no ar:

Também deve gostar:

5 Sugestões de presentes tecnológicos para o Dia dos Namorados

Elimine as distâncias no Dia dos Namorados com a TP-Link


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *