Emirates abre acesso aos seus lounges premium no Aeroporto Internacional do Dubai Notícias, Sem categoria

Emirates abre acesso aos seus lounges premium no Aeroporto Internacional do Dubai


A Emirates alargou o uso dos seus lounges de luxo, no Aeroporto Internacional do Dubai, aos membros do Programa de Fidelização e respetivos convidados, independentemente da classe em que viajam, com a aplicação de uma taxa mínima.

O acesso pay-per-visit estará disponível para os membros do Emirates Skywards e convidados que viajam na companhia aérea. Os passageiros da Classe Executiva terão também, a partir de agora, a possibilidade de aceder aos lounges da Primeira Classe, mediante a compra de um upgrade.

O Aeroporto Internacional do Dubai acolhe sete lounges Emirates, dispersos por três concourses – A, B e C. Em cada um deles existe um lounge dedicado à Primeira Classe e Executiva.

Os convidados elegíveis podem ter acesso aos lounges da Classe Executiva da Emirates, no Dubai, por 100 dólares americanos e aos da Primeira Classe por 200 dólares americanos. Este acesso ao espaço está limitado a uma permanência até quatro horas. Os passageiros da Classe Executiva podem fazer um upgrade para o lounge da Primeira Classe por 100 dólares. Neste momento, os passageiros de Primeira Classe e Classe Executiva, bem como os membros Silver, Gold ou Platinum do Skywards podem ter acesso a todos os lounges no Dubai.

“Os nossos lounges premium no hub do Dubai são alguns dos melhores do mundo e estamos satisfeitos por possibilitarmos esta experiência aos nossos passageiros. Tomámos a decisão de expandir o acesso aos lounges tendo por base, não só o feedback dos nossos passageiros, como uma análise cuidada no sentido de garantir que a qualidade desta experiência se mantinha. Estamos contentes por ver que muitos dos nossos passageiros apreciam a oportunidade de poderem ter acesso, juntamente com os seus convidados, ao lounge e, assim, desfrutarem de um espaço relaxante e de deliciosas refeições antes do voo”, disse Adel Al Redha, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Operações da Emirates.

Todos os lounges da Emirates foram concebidos com uma cuidadosa atenção ao detalhe, com elegantes características arquitetónicas, espaços interiores sofisticados, treliças em madeira e móveis personalizados, provenientes de Itália.

A Emirates também investe continuamente na atualização e modernização da sua experiência de lounge, como é o caso do lounge da Classe Executiva do Concourse B que sofreu recentemente uma transformação, avaliada em 11 milhões de dólares.

Além de uma gama completa de cozinha gourmet, preparada no local pelos chefs da Emirates, de um serviço de bar completo, casas de banho com duche, health spa, adega e uma área com um parque infantil, o lounge recentemente renovado apresenta ainda três áreas com conceitos distintos: uma experiência de bar, em parceria com a Costa Coffee; um hub dedicado à saúde com água Voss, que inclui opções de alimentação e bebidas mais saudáveis; e um exclusivo inédito lounge de champanhe Moët & Chandon, criado para a Emirates. Todas estas áreas são de acesso gratuito para os convidados.

Os lounges da Primeira Classe no Dubai são também de visita obrigatória, dispondo de um espaço premium para fumadores no Concourse A, de refeições à la carte e de serviços de shoe shining – todos igualmente de acesso livre para os que já se encontram nestes lounges.

A Emirates possui a maior rede de lounges de aeroporto do mundo. Além destes sete no Dubai, existem mais 33 Lounges Emirates nos principais aeroportos a nível mundial. A companhia aérea planeia no futuro estender este acesso pay-per-visit aos restantes lounges.

Para mais informações, visite emirates.com

Via comunicado de imprensa


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *