novo Samsung Galaxy Note 7 Mobile

Galaxy Note 7: Samsung poderá voltar aos mercados com nova bateria


Uma nova onda de especulação iniciada pelo Korean Economic Daily indica que a Samsung poderá em breve voltar a comercializar unidades reparadas do Galaxy Note 7 com uma nova bateria.

Para os mais distraídos, a Samsung realizou a retoma de todos os smartphones Galaxy Note 7 no passado mês de Setembro devido aos múltiplos acontecimentos desastrosos onde o Note 7 pegava fogo. Depois da primeira recolha, a Samsung voltou a disponibilizar o Note 7 com novas baterias, mas o mesmo problema continuou a verificar-se e o projecto de retorno dos smartphones ao mercado foi cancelado de forma definitiva.

Agora, de acordo com as fontes do The Korean Economic Daily, a Samsung poderá estar a preparar-se para trazer o Note 7 de volta a alguns mercados, mas em vez de utilizar baterias de 3500mAh, deverá optar por baterias de 3000 ou 3200 mAh.

Samsung Galaxy Note 7 Explode

A Samsung ainda não realizou qualquer comentário oficial a estas novas informações, mas acredita-se que esta nova acção estratégica terá como principal objectivo minimizar os custos da retoma a nível mundial dos Galaxy Note 7 e reduzir também as penalidades ambientais que iriam ser aplicadas devido à eliminação de cerca de 2,5 milhões de unidades.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *