Gateway aposta na modernização do departamento IT

Atenta às necessidades dos seus clientes, a Gateway aposta na modernização do departamento IT. Apesar do departamento já existir há algum tempo surgiu agora a necessidade de inovar e formar, para responder mais rápido e mais eficazmente às necessidades, dúvidas ou questões dos clientes.

O departamento IT é, neste momento, responsável por prestar assistência remota imediata em função das necessidades pontuais dos equipamentos instalados no território nacional e internacional, em função das crescentes parcerias estabelecidas, nomeadamente, das tecnologias EAS, CCTV e contagem de pessoas. Com o objetivo sempre presente de um serviço pós-venda cada vez mais eficiente, a Gateway reestruturou e reforçou o departamento IT.

“O departamento de IT nasceu para responder ao crescimento da Gateway. No entanto, e devido à dimensão que a empresa atingiu e ao número de dispositivos instalados, surge agora a necessidade de apostar na reestruturação e modernização deste departamento. Mais importante do que o investimento que a Gateway fez neste departamento, são as ferramentas disponíveis e melhores condições que disponibilizamos aos nossos clientes, porque queremos manter-nos na linha da frente, precisamos antever problemas, encontrar soluções e intervir rápida e eficazmente”, refere José Leocádio, CEO da Gateway.

IT Department 2

Artigo anteriorPróximo artigo
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *