Glintt abre 45 vagas para escritório do Porto Notícias

Glintt abre 45 vagas para escritório do Porto


A tecnológica portuguesa Glintt está a recrutar profissionais para reforçar a equipa de desenvolvimento de software nos escritórios do Porto. Ao todo, são 45 as vagas que estão em aberto e a Glintt procura desde recém-licenciados a profissionais séniores.

A Glintt deu hoje início a um processo de recrutamento para reforçar a equipa de desenvolvimento de software no Porto. A tecnológica portuguesa procura profissionais, juniores e séniores, com fortes competências em IT, nomeadamente nas áreas de desenvolvimento web, plataforma, oracle e interfaces. São 45 as vagas em aberto.

Os interessados poderão candidatar-se no site da empresa e irão trabalhar projetos de transformação digital e inovação tecnológica numa área tão importante e de futuro como a da saúde. As vagas disponíveis abrangem vários perfis, desde recém-licenciados e mestres a developers mais seniores, a residir, preferencialmente, na área do grande Porto.

Segundo a Diretora de Recursos Humanos da Glintt, Patrícia Valente, “o que faz da Glintt a empresa jovem e dinâmica que é, é a nossa capacidade de oferecer a jovens talentos, apaixonados pelas áreas da tecnologia e da saúde, a oportunidade de participarem em projetos inovadores e diferenciadores, de aprenderem com os melhores profissionais da área e de fazerem parte de uma empresa líder na inovação tecnológica para a saúde”.

Recorde-se que a par destes 45, a Glintt planeia contratar até ao final deste ano 100 profissionais, para reforçar não só a equipa de IT, mas também áreas como o Marketing, Recursos Humanos e Departamento Comercial.

A tecnológica portuguesa está presente em seis países e é líder no setor, oferecendo soluções que contribuem para o aumento da qualidade dos níveis de saúde e bem-estar da sociedade.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *