foto-kid-to-kid Notícias

Kid to Kid termina o ano 2016 com uma facturação de mais de 6,5 milhões de euros


A Kid to Kid regista um crescimento nas vendas de cerca de 4% no ano 2016, face ao ano anterior, e um aumento de 4% do valor de artigos comprados. Ao nível da reutilização, principal foco da atividade da marca, a Kid to Kid regista a reutilização um 1.200.000 artigos durante o ano passado. Com uma faturação global de mais de 6 milhões e meio de euros, em Portugal, o ano 2016 fica marcado pela entrada da marca no mercado Espanhol, com a abertura da primeira loja, mais concretamente em Madrid – Las Tablas.

“O crescimento da Kid to Kid tem sido constante e gradual, o que nos dá tempo para amadurecer e melhorar os serviços que prestamos aos nossos clientes. O facto de estarmos a crescer comprova a enorme receptividade do conceito no nosso país”, refere Paulo Frias Costa, Master Portugal e Espanha.

Paulo Frias Costa e Ana Moura Pinheiro-bx

Durante o ano 2016 não houve abertura de novas lojas em Portugal, houve sim, mudanças de lojas, que se encontravam em espaços mais pequenos e, com o objetivo de melhor servir os seus clientes, mudaram para espaços maiores. Assim, as lojas de Cascais, Carnaxide, Seixal e Faro (re)abriram em espaços maiores e com capacidade para aceitarem mais vestuário, calçado, brinquedos e equipamentos, tornando-se, por isso, espaços com igualmente mais oferta. Para o mercado espanhol, a marca tenciona abrir mais de 70 lojas até 2025.

Em termos de artigos comprados houve também um crescimento de 4% face a 2015 e que corresponde a quase 1.300.000 de artigos comprados. Além dos artigos em segunda mão, a Kid to Kid também comercializa artigos novos. Esta receita representa 20% da faturação total. Estamos a falar de cadeiras auto e de passeio, artigos de puericultura leve e pesada, brinquedos e acessórios de moda.

Na Kid to Kid, os pais podem optar por comprar, por vender, ou comprar e vender artigos. Os artigos são selecionados (pelos colaboradores da loja) e são avaliados com o auxílio do sistema informático. No final, cada cliente pode receber imediatamente esse valor em dinheiro ou optar pelo crédito na loja, ganhando mais 20%, para poder comprar posteriormente outros artigos.

Paulo Frias Costa e Ana Moura Pinheiro 2-bx

Todos os dias compramos dezenas de artigos, pelo que encontrará sempre algo de novo nos expositores. Os clientes sabem que podem sempre encontrar uma loja apelativa, um ótimo serviço e milhares de oportunidades para poupar.

Para estar a par de todas as campanhas da marca, visite a página de facebook da Kid to Kid Portugal https://www.facebook.com/k2k.portugal?fref=ts

A lista geral das lojas nacionais da Kid to Kid pode ser consultada em www.kidtokid.pt/loja


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *