Konica Minolta revela portfólio ampliado de funções da AccurioPress C2070 Tecnologia

Konica Minolta revela portfólio ampliado de funções da AccurioPress C2070


Com o lançamento da série AccurioPress C2070, a Konica Minolta Business Solutions Portugal (Konica Minolta) introduz uma nova linha de soluções de impressão de produção. Sucessora da série bizhub PRESS C1070, a nova série AccurioPress C2070 combina a premiada qualidade e desempenho dos modelos anteriores com recursos e opções adicionais que permitem uma adaptação às necessidades individuais do cliente. Ajuda também a aumentar a rentabilidade do cliente criando fluxos de trabalho simplificados para expandir os serviços de impressão.

Hilário Galiano, gestor de produto da Konica Minolta Business Solutions Portugal resume o seguinte: “A nova série AccurioPress C2070 é extremamente versátil, consistente, produtiva e flexível ao nível de suportes, permitindo criar valor acrescentado aos nossos clientes.”

Accurio – A nova marca da Konica Minolta para impressão profissional

Tendo já alterado a marca do software de impressão de produção para AccurioPro e a primeira impressora de jato de tinta para AccurioJet KM-1, a série AccurioPress C2070 será o primeiro hardware de impressão de produção a ser nomeado AccurioPrint e AccurioPress. A partir de agora, todos os sistemas de impressão profissionais para fornecedores de serviços de impressão de menor dimensão serão marcados AccurioPrint em vez de bizhub PRO, enquanto a AccurioPress substitui a bizhub PRESS para dispositivos de impressão de produção de gama alta. Os produtos de software AccurioPro ajudam a optimizar processos e fluxos de trabalho de modo a agilizar a produção de impressão do cliente. A Konica Minolta oferece aos seus clientes um portfólio abrangente de soluções que complementa a nova série AccurioPress C2070 e apoia os clientes a partir de um único posto de trabalho, através de um controlador de software e dispositivos de medição.

O AccurioPrint C2060/C2070 é perfeito para fornecedores de serviços de impressão em ambientes de entrada de produção. Ambos os dispositivos proporcionam uma fácil transição para a impressão digital, com características de acabamento de entrada de gama e um conceito modular para máxima consistência das cores. A excelente qualidade de imagem e flexibilidade dos suportes de impressão proporcionam o máximo desempenho para os utilizadores. Para fornecedores de impressão comerciais e centros de impressão internos com alto nível de produção, a Konica Minolta oferece a série AccurioPress C2060/C2070/P.

Estes dispositivos são perfeitos para desenvolvimento ao nível do digital, respondendo às necessidades de acabamento profissional e modular, cor excepcional e estabilidade de registo, combinados com excelente qualidade de impressão. Mais uma vez, a alta flexibilidade dos suportes de impressão garante um ótimo desempenho.

Portfólio alargado e compatibilidade de suportes melhorada

A série AccurioPress C2070 permite que os fornecedores de impressão criem mais oportunidades de negócio através de uma ampla gama de aplicações de impressão digital essenciais. A série vem com melhor suporte para papel de maior gramagem para vários tipos de suportes, como papel revestido e não revestido até 350grs. Além disso, uma nova unidade de grande capacidade para impressão de banners até 750 mm garante uma impressão eficiente, como por exemplo capas de livros e menus trípticos.
A velocidade de impressão de envelopes duplicou desde a antecessora bizhub PRESS C1070 e tornou-se agora mais rentável. O novo dual scanner a cores é capaz de funcionar a uma velocidade de até 240ipm e está equipado com um kit de deteção de alimentação dupla para evitar a digitalização de duas folhas ao mesmo tempo.

A OpenAPI da Konica Minolta oferece mais possibilidades de utilização versátil

A OpenAPI oferece uma interface perfeita entre os dispositivos de impressão de produção da Konica Minolta e soluções de terceiros para accounting, autenticação ou scan routing como a YSoft Safe Q e a Nuance eCopy Sharescan. Além disso, o IWS (Internal Web Server) permite que a interface do utilizador seja personalizada com base nos requisitos do operador, o que torna o trabalho do dia-a-dia mais eficiente.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *