Meitu T8 Mobile

Meitu T8 tem câmara frontal de 12 megapixels perfeita para selfies


Foi hoje apresentado pela fabricante chinesa Meitu o seu novo smartphone T8 que para além de uma câmara frontal de 12 megapixels, tem integrado software especializado para selfies que utiliza inteligência artificial.

O Meitu T8 apresenta uma peculiar forma hexagonal com um ecrã de 5,2 polegadas, 4GB de memória RAM, 128GB de memória interna, câmara traseira de 21 megapixels, bateria de 3580mAh e Android 6.0 Marshmallow com a interface MEIOS 3,5.

Mas sem dúvida alguma que a estrela deste novo smartphone da Meitu é a sua câmara frontal. Uma câmara de 12 megapixels (dual-pixel) que oferece funcionalidades como estabilização óptica de imagem, foco automático e redução de ruído nas fotografias. Segundo a Meitu, o seu software AI (Inteligência artificial) é exclusivo do T8, que inicia o seu trabalho sempre que uma fotografia é capturada com a câmara frontal. A inteligência artificial presente neste software irá controlar e modificar elementos na fotografia, tal como branqueamento dos dentes, correcção de falhas na pele e também aplicação de filtros apropriados.

meitu-t8-selfie-840x480

Tal como foi relatado há algumas semanas atrás, tal como a sua aplicação para Android, este software AI irá também recolher informações que de acordo com a fabricante não serão utilizadas para vender a terceiros, mas sim para desenvolver e melhorar ainda mais o seu software.

O Meitu T8 irá ser comercializado em várias cores, incluindo cor de laranja, dourado, azul e cinzento. Sabe-se que irá ser comercializado na China, Hong Kong, Macau e Taiwan por um preço que deverá rondar os 455 euros.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *