Meizu M5s Mobile

Meizu M5s apresentado oficialmente


A Meizu apresentou no passado mês de Dezembro o seu mais recente smartphone “budget” Meizu M5 e tal como previsto não demorou muito tempo até que um sucessor chega-se ao mercado. Foi hoje apresentado o Meizu M5s, que será lançado no mercado do seu país natal no dia 20 de Fevereiro.

Tal como no M5, o novo M5s terá um ecrã HD de 5,2 polegadas, mas as suas especificações foram melhoradas em termos de processador e memória RAM, apresentando agora um processador MediaTek MT6753 e 3GB de memória RAM para ambas as variantes (16GB e 32GB).

Em praticamente toda a restante lista de hardware, o novo M5s é idêntico ao seu predecessor, apresentando suporte para microSD (até 128GB), câmara traseira de 13 megapixels, câmara frontal de 5 megapixels, leitor de impressão digital e Android 6.0 Marshmallow com a interface Flyme OS. A única ligeira diferença é na sua bateria, que por motivos desconhecidos tem menos 70mAh quando comparada com a do M5, contando assim com um total de 3000mAh.

Ainda não há qualquer informação quanto à disponibilidade deste novo smartphone fora do mercado chinês, mas no seu mercado natal, o Meizu M5s de 16GB custará aproximadamente 108 euros e a variante de 32GB cerca de 137 euros. Tal como já se tornou hábito, estará disponível em rose gold, moonlight silver, champagne gold star grey.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *