Nokia HMD Global Mobile

MWC 2017: O lendário Nokia 3310 vai voltar!


A HMD Global, fabricante finlandesa com os direitos de comercializar telemóveis com a marca Nokia, não pára de trazer novidades para o mundo dos smartphones (e não só), revelando recentemente que tem 4 novos dispositivos preparados para serem apresentados durante a Mobile World Congress em Barcelona em pouco mais de uma semana.

Depois de ter lançado recentemente o Nokia 6, como exclusivo para o mercado chinês, a HMD Global irá agora revelar durante a MWC os novos Nokia 5, Nokia 3, Nokia 6 e ainda um novo modelo modernizado do lendário Nokia 3310.

Com o objectivo de integrar a lista de smartphones de baixa gama com Android 7.0 Nougat iremos ter o Nokia 5 e Nokia 3. Por sua vez, o Nokia 6 irá apresentar um ecrã Full HD de 5,5 polegadas, processador Snapdragon 430, 4GB de memória RAM e câmara traseira de 16 megapixels, apontando assim para uma gama mais superior.

Nokia 3310

Por muito excitante que seja ver a Nokia regressar ao mercado dos smartphones, desta vez com o sistema Android, não há dúvida que a mais interessante novidade é sem dúvida o regresso do lendário Nokia 3310, o mais famoso telemóvel de todos os tempos. Com toda a sua fama criada em torno da sua incrível autonomia e invulgar resistência de construção, resta-nos esperar para descobrir quais as novidades que a HMD Global conseguiu incorporar nesta nova reencarnação do Nokia 3310.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *