Vernee Apollo 2 Mobile

MWC 2017: Vernee prepara primeiro smartphone com 10 núcleos


A fabricante chinesa Vernee está já preparada para apresentar o seu mais recente topo de gama – Apollo 2 – que será o primeiro smartphone a ser lançado com o processador com 10 núcleos MediaTek X30.

O Vernee Apollo 2 será apresentado durante a Mobile World Congress 2017 em Barcelona e segundo a fabricante, irá ser comercializado em duas variantes. Uma das variantes terá uma combinação de 6GB de memória RAM e 64GB de memória interna, enquanto que a segunda terá 8GB de memória RAM e 128GB de memória interna.

Para além da informação sobre as duas variantes, nada mais é revelado pela Vernee. No entanto, sabe-se que em 2016 foi lançado a primeira versão do Apollo com um ecrã QHD de 5,5 polegadas, câmara traseira de 21 megapixels e câmara frontal de 8 megapixels. Certamente que poderemos esperar algumas melhorias nestas áreas específicas.

Para além do novo Apollo 2, a Vernee irá ainda apresentar mais alguns novos dispositivos, incluindo o Mars Pro que terá um processador octa-core Helio P25, 6GB de memória RAM e 64GB de memória interna. A pensar nos amantes de baterias com grande autonomia, a Vernee irá ainda apresentar o Thor E e o Thor Plus, que têm baterias de 5020 e 6050mAh respectivamente.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *