Altronix no top das 15 empresas com estatuto PME Excelência por 7 anos consecutivos Notícias, Press Release

Altronix no top das 15 empresas com estatuto PME Excelência por 7 anos consecutivos


A Altronix integra o grupo restrito das 15 empresas que obtiveram o estatuto PME Excelência por sete anos consecutivos, de 2010 a 2016. Um acontecimento que atesta o excelente desempenho e performance económico-financeira da empresa da Trofa.

Estas distinções afirmam a Altronix como uma empresa de referência que demonstra solidez e estabilidade, evidenciando uma excelente conduta ao nível da gestão e estratégia empresarial. A Altronix tem contrariado a tendência de contração económica, com investimentos em diversas frentes tanto ao nível da investigação e desenvolvimento como ao nível do capital humano.

O ano de 2017 será de forte investimento e crescimento para a empresa da Trofa com o arranque da construção da nova sede, avanços na internacionalização para novos mercados, o estabelecimento de novas parcerias bem como o reforço da equipa com a contratação de uma dezena de colaboradores.

Para o diretor-executivo da Altronix, Rui Fonseca, a distinção como PME Líder e PME Excelência 2016 “atesta a qualidade e o empenho da equipa e é motivo de orgulho para toda a organização. Sete anos consecutivos a receber este prémio, é algo exequível só por algumas empresas e a Altronix é uma delas”.

Recorde-se que o estatuto de PME Líder e PME Excelência é atribuido anualmente pelo IAPMEI, Turismo de Portugal e por um conjunto de bancos parceiros que distinguem as empresas, tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.

A Altronix soma já diversos prémios, nomeações e distinções. Foi considerada como uma das “10 Empresas mais Felizes de Portugal”, distinguida pelo 4º ano consecutivo como uma das “Melhores Empresas para Trabalhar” e recebeu o prémio de “National Champion” na categoria de empresa do ano com um volume de faturação inferior a 25 milhões de euros, nos European Business Awards. É ainda membro fundador das iniciativas “Portugal Sou Eu”, “Clube Exportador Portugal” e principal dinamizador do movimento empresarial “Vá lá, Portugal merece”.

Sediada na Trofa, a Altronix é hoje uma das maiores empresas nacionais a operar na distribuição, comercialização e suporte de soluções nas áreas de identificação de pessoas, codificação de produtos e mobilidade empresarial. Com perto de 40 colaboradores e 13 anos de atividade, a empresa portuguesa tem atualmente uma filial em Lisboa e presença mundial em Espanha, Cabo Verde, Moçambique, Angola e Timor-Leste.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *