Gadgets

Android Wear 2.0: Diesel, Tommy Hilfiger e Hugo Boss anunciam novos smartwatches


Com o lançamento oficial do novo Android Wear 2.0 parece que os smartwatches começaram novamente a estar nas linhas da frente para muitas fabricantes e entre os novos smartwatches Android Wear 2.0 a serem anunciados chegam agora novos 3 dispositivos da Diesel, Tommy Hilfiger e Hugo Boss.

Estas três empresas decidiram seguir a Fossil, apresentando smartwatches que apresentam um design extremamente semelhante aos restantes relógios tradicionais que as tornaram populares neste mercado.

O novo smartwatch Android Wear 2.0 da Hugo Boss foi apelidado “Touch”, apresenta um design extremamente tradicional e certamente que com a Watch Face correcta será praticamente impossível de descobrir a olho nú que se trata realmente de um smartwatch. De acordo com a imagem publicada pelo Android Wear no Twitter, parece que este será um relógio inteligente bastante esguio, ao contrário do que muitas outras fabricantes decidiram aplicar aos novos smartwatches. Não existem quaisquer informações adicionais sobre o Hugo Boss Touch, sendo que o seu preço e especificações não foram ainda revelados.

Hugo Boss Touch Android Wear 2.0

A Tommy Hilfiger traz aquele que será certamente concorrente ao prémio de pior nome de sempre para um smartwatch – “T24/7You” – e enquanto as suas especificações não foram também reveladas, há informações que o seu preço inicial deverá rondar os 280 euros. Em termos de design, embora com uma abordagem diferente da Hugo Boss, este novo smartwatch da Tommy irá ter também um aparência clássica mas com os relógios tradicionais de metal. Com o que se pode ver na imagem publicada também no Twitter, parece que o botão de energia do relógio inteligente poderá também vir a ser utilizado para navegar os menus do Android Wear 2.0.

Tommy Hilfiger T24/7You Android Wear 2.0

 

Por último temos o Diesel On, que em termos de design se apresenta de certa forma único quando comparado aos novos smartwatches Android Wear 2.0 que têm surgido. Com uma aparente construção rugosa para conferir mais robustez, o Diesel On surge como potencial opção para os utilizadores que pretendam adquirir um smartwatch mais direccionado para actividade física. De acordo com a imagem publicada pela Android Wear, pode-se ver que irá ter três botões físicos e que possivelmente o botão central poderá ser utilizado para navegar os menus do Android Wear 2.0.

Quanto às suas especificações, sabe-se apenas que o Diesel On irá ter o processador Qualcomm Snapdragon 2100, e que o seu preço de mercado deverá começara partir de sensivelmente 300 euros.

Diesel ON Android Wear 2.0


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *